Tem uma movimentação estranha na emergência e Diogo está desesperado e as enfermeiras também,eu como médico fui ajudar,quando me aproximo da maçã e Diogo se volta para mim,vejo que está assustado,olho para a paciente e não acredito no que vejo,minha docinho ensopada de sangue e o rosto praticamente desfigurado,entro em desespero e agarro Diogo e pergunto:
-O que aconteceu com ela,o que aconteceu,me diga,o que foi isso?-pergunto com lágrimas nos olhos com aquela visão.
-Ela foi surrada por Gabriel e os vizinhos a encontraram desacordada e trouxeram para cá,estamos cuidando dela Douglas, precisa ser forte por ela e por você.-me diz,mas descontrolo ainda mais, porque não a protege da maneira correta,meu papel é cuidar,ama-la e protege-la,mas me descuidei não a protege e agora vou resolver esse problema de uma vez por todas, Gabriel vai aprender que a Leila tem um homem no lado dela não um moleque.
Saio em direção da saída com Diogo e as enfermeiras me gritando,mas não ouvir ninguém simplesmente sair com desespero e raiva,com muita raiva,pego meu carro e saio cantando pneus em direção a comunidade onde minha mulher se criou,cheguei lá não sei como,mas com a força do ódio,cacei o Gabriel em cada beco,em cada esquina,em cada poste,até encontra-lo em cima de uma moto em um lugar a esmo,acelerei e o atropelei a moto com ele,sai do carro,o puxei comecei a esmurra-lo,até não aguentar mais, ninguém ouvia os gritos dele,o.machuquei e muito,até chegar uns muleques da quebrada,viu o que fiz,perguntaram:
-E ai parceiro,esse aí é o Gabriel,que bateu na nossa Leila?-pergunta.-A Leila aqui é respeitada e sabemos que você o namorado dela,agora pode ir daqui resolvemos a parada,não aceitamos essa onda de homem bater em mulher quando mais em ex mulher,ex é ex,e vejo que você é um cara homem tá ligado vá lá,va na paz,vá cuidar da sua mulher.- me fala.
-Isso mesmo,Leila é minha mulher,obg por tudo,o que eu queria fazer já fiz,mas pela metade.-falo raivoso.
-O que você queria fazer nós faz,não se preocupe,só se preocupe em fazer a Leila feliz.-me fala e dou as costas com meu roupão do hospital toda ensanguentada.E volto para o hospital meio que aliviado e mais muito preocupado.
Chego no estacionamento,vejo a enfermeira Cláudia me alcançar totalmente preocupada e chorosa:-O que houve com você?A Leila tá CTI coitada,meu Deus o que aconteceu?- me pergunta sem saber como agir comigo.
-Comigo fiz o que deveria fazer:dei uma surra no ex da Leila,e a Leila vou ver agora o que aconteceu.-falo indo direto procurar o Diogo, quando o encontro já vai me falando:-O diagnóstico não é nada bom:Duas costelas quebradas, escoriações pelo tronco,cortes internos na boca e na face,fora o inchado, temos que fazer um tratamento rápido e eficaz,mas não tem nenhuma hemorragia interna, nenhum dente quebrado,nem traumatismo craniano,teve perda de sangue,mas já pedimos transfusão de sangue de emergência.-me fala, chorando por ter atendido ela nas condições que ela estava e por ter que me dar a notícia.
-Vamos lutar por ela, agora é o momento de eu e ela lutarmos,vou estar ao lado dela para vê-la bem,para formamos nossa família.-digo o abraçando.
-E esse sangue é seu?- me pergunta mas já sabendo de quem é.
-Gabriel.- respondo simplesmenteVou até o CTI ver minha mulher,a visão não está bonita,mas terem força para cuidar dela sim terei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...