Depois dos quinze dias Leila recebeu alta,ela está arrumando as coisas dela para sair,e eu fico pensando no Joseph como aquele menino precisa de uma família,de um lar,amor e carinho,vou propor algo para Leila e se ela aceitar teremos nosso primeiro filho juntos.
Quando vejo a Francesca com a bolsa,e Leila sentada na cadeira de rodas,a conduzo para o refeitório onde está esperando uma surpresa para ela.Chegando na porta do refeitório,Leila me olha e diz:
-o que foi, esquecemos alguma coisa aqui.?-ela me fala me olhando ansiosa
-Nao,mais tem algo para você.-dou o braço para para ela se apoiar e anda firme e segura para dentro quando vê todas enfermeiras, Diogo,todas técnicas de enfermagem,toda ala pediátrica,as crianças e principalmente Joseph que abre um sorriso inseguro para nós,quando me viro para Leila,vejo seu rosto lavado de lágrimas pela homenagem e uma faixa com dizeres:FORÇA DOCINHO SEU URSAO LHE ESPERA PELO FINAL FELIZ.
Dou risada pela frase e a abraço bem gostoso e cheio de amor e carinho:
-Eu te amo docinho,o mundo nos espera.-falo para ela que levanta o rosto e me devolve.
-Tambem te amo meu ursao,voce não sabe o quanto estou ansiosa para esse final não,começo feliz será.-me fala e nos beijamos,sugo sua língua bem gostoso,cheio de saudades daquele beijo,agora nossa luta vai diária para ela voltar a ser minha docinho de antes,mas,com alegria,segura de si, confiante.Nao posso esperar para domir e acordar em seus braços, vê-la grávida,suprindo seus desejos de gravidez, olhando o rostinho lindo de cada filho meu,vendo ela sendo uma leoa defendendo sua família de cada pessoa que se atrever a falar algo que não seja de seu gosto.É isso que eu quero,uma leoa,uma mulher confiante,meu porto seguro,meu tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...