Leila

426 48 0
                                    

Estou de aqui de novo na emergência para fazer o curativo,fico na ansiedade para vê o médico de ontem mas sem resultado.

E fico no aguardo para ser chamada,entrei e vi uma enfermeira para fazer o curativo,foi rápido e ela foi simpática,quando saio da sala,eu tombo em um grandalhão só sinto suas mãos em minha cintura,não tenho reação para nada a não ser em me agarrar nos seus braços,quando levanto os olhos, percebo como são lindos e penetrantes.

-Boa tarde, cuidado para cair.-me fala,me encarando com aqueles olhos claros.
-Sim tomarei cuidado,se houver um médico como para me amparar não sei não.-falo mais logo tampo a boca,o que vai pensar eu dando em cima dele assim.-Desculpa doutor,não tive intenção de ser leviana.-me retrato.
-Nao se retrate pode se esbarrar que te amparo com todo prazer.-me fala e fico encarando aquela boca sob a barba,tem uma boca linda.-Quando quiser saborear é só pedir.-me fala percebendo que estou encarando sua boca.
-Desculpa mais uma vez, é que não sou assim tão audaciosa.-respondo.
-Sempre bom sermos audacioso, e outra nunca tenha medo de mostrar aqui dentro sempre há uma mulher que precisa se mostrar alguma coisa quando tiver melhor do braço,que tal marcámos alguma coisa coisa.-me convida e me fala apontando para o meu coração.

Nossa fiquei parada parecia que me conhecia por dentro, quero me mostrar o que sou,mais a vergonha e o medo sempre me atrapalhou,o boy lixo me deixou com a alta estima para baixo,nunca vou me recuperar disso.

Dou as costas para o médico,mas como uma criança curiosa,olho para trás e vejo aquele sorriso de canto e aquele sadonico que me diz vc vai aprender a ser mais linda das mulheres oh se vai.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora