Subo até meu quarto e deixo Leila, Francesca e Diogo na sala,mas não antes deixar de observar como ela combina com meu apartamento.Desde o primeiro momento sinto algo diferente por ela,sempre me pegava pensando nela,mas tinha que seguir minha vida,não sabia nada sobre ela,só que ela sofreu abusos so namorado e o que parece ainda sofre,mas ela está começando a enfrentar o patife,mas,vou tomar essa dor para mim,vi a luz dela se irradiar e a força que aquela pequena tem,só precisa de uma força externa que a impulsione.
Limpo minha mão que está esfolada e ouço alguém me chamar na porta do meu quarto, quando vou atender é Leila,dou mais uma olhada,nossa como é perfeita.
-Desculpa invadir sua privacidade,mas queria tomar um banho,tô imunda de sal da praia.-a vejo me pedir sem jeito até tímida é uma graça.
-Sim pode, é por ali,só vou pegar uma toalha limpa.-saio e entro no closet,pego a toalha,a entrego, poderia mostrar o banheiro do corredor mas queria ela por perto,a conduzo até o banheiro,quando menos espero ela tira a saída de praia.De longe o biquíni era minúsculo, perto é uma loucura,mostra mais o que esconde, minha boca encher de água,como não desejar aquele corpo.
-Que gostosa.-falo alto e percebo que o fiz pelo vermelhidao do seu rosto.-Desculpa,pelo mal jeito é que nossa,na verdade é fabulosa,não sei o que cretino te maltrata.-digo sinceramente.
-Obg pelo elogio,e nunca fui assim elogiada desse jeito.-me responde acanhada.
-Posso ser sincero,se eu fosse seu namorado nunca te maltrataria,te faria a mulher mais feliz desse mundo.-digo.-E essa boca deve ser a mais doce e deliciosa dessa terra, parece que foi feita para dá prazer.-falo desavergonhado.
-Meu Deus homem não fala assim,eu não sou isso tudo não.-diz,mas percebo como ficou maravilhada o que eu falei,e o bico do seu seio ficou marcando o biquíni,sim,ela é esconde uma gata selvagem embaixo dessa vergonha.
-Va,tome seu banho,acho que não vai só tirar o sal, também vai te refrescar só calor.-retruco e vejo que vai até o chuveiro rápido demais.Dou as costas com um sorriso na boca, agora é uma questão de honra fazê-la minha,e fazê-la uma mulher que todos desejam mas será minha,somente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...