Pego a cueca box branca e a visto na frente da Leila, percebo que continua salivando olhando para meu corpo, principalmente no meu pau que lateja sob o olhar de Leila:
-Vou pegar a toalha para vc e fique a vontade para tomar o seu banho.-me viro e saio só banheiro,vou pegar a toalha para a Leila e ajeito uma camiseta e uma cueca box, adoraria te-la nua nos meus braços,mas hj seria para senti-la mesmo mais próximo de mim.
Quando entro no banheiro a vejo debaixo do chuveiro de costas para mim, admiro sua bunda redonda e empinada pedindo uns tapas, suas coxas roliças,quando percebo Leila se vira para mim, salivo ao ver seus seios fartos e empinado com uns mamilos mais lindos que já vi,e os biquinhos excitados por causa da água fria,desço o olhar sua barriga chapada,quadris largos que compota sua bunda empinada,e paro vejo sua xoxota gordinha pronta para ser chupada pelos meus lábios e ainda depilada do jeito que gosto,meu Deus como é gostosa meu docinho.
-Douglas a quanto tempo está aí me olhando?-a vejo cobrir os seios e sua grudinha gordinha.
-Tem algum tempo que estou admirando o que é meu,você é minha e eu sou seu.-falo me aproximando e dando a toalha para ela se cobrir,dou as costas para ela e volto para o quarto e vou me deitar para espera-la,vou abraca-la e sentir seu cheiro.
Ela entra toda esplendorosa com minha camiseta e cueca box, percebo que vem até a mim com a cabeça baixa.-O que houve docinho,te fiz alguma coisa?-pergunto
-Como vou te olhar nos olhos depois que vi seu pau,vou ficar imaginando você entrando em mim,me rasgando em duas,vou ter sonhos eróticos com você e isso é certo.-me fala a verdade
-Isso é ruim,ter sonhos eróticos com a pessoa que sente atraído,eu vou ter sonhos lindos com seus seios fartos e empinados,com sua xoxota gordinha e lisa,que foi feita para ser chupada por mim.-falei com detalhes que a fez ficar vermelha.-Imaginando você tenso orgasmos múltiplos na minha boca.-retruco
-Meu Deus,eu acho que já estou tendo,só de você falando tudo isso.-arfa e rio com jeito dela,a puxo para os meus braços e a beijo a sua testa com carinho.
-Voce nunca teve um orgasmo pleno?-pergunto percebendo o vermelhidão da sua face.
-Na verdade não,nem o Gabriel nunca me deu um orgasmo pleno.-confessa.
-Quer dizer que até no ato ele te abusava,cada dia sinto ódio desse homem.-me endurecendo ainda mais com o ogro.
-Nunca sentir e nunca fiquei satisfeita, ele me penetrava,fazia o serviço e pronto,nunca fui feliz com gabriel.-completa.
-Me diga uma coisa você depois dele,você teve outro alguém,você teve relacionamento com outra pessoa?-pergunto para ter a certeza da minha suspeita.
-Tenho quatro meses que nao tenho ninguém, quatro meses ainda sofrendo esse inferno que ele me faz passar desse abuso.-a olho nos olhos, muito sofrimento que vai passar se depender de mim.
-Entao amor serei sua cura, serei aquele que seu corpo ficará viciado em carinho e amor,viu.-abracando ela,nos deitando, tentando esquecer essa noite e as outras noites e dias que minha pequena passou.Sou medico trago a cura e serei a cura dessa mulher que está nos meus braços,isso começa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...