Durante a semana foi corrido, Leila volta pra casa,a consulta foi marcada para ela,para saber como está e fazer o planejamento de saúde,mas, porém,o que estou ansioso pelo dia do seu aniversário, que farei a surpresa para ela.
Mas porém, hoje é a consulta dela e vou acompanhar, dá esse apoio, quero ser seu porto seguro, aquele que quando precisar estarei lá para apoia-la, serei seu marido, namorado, amante, companheiro e seu protetor.
Meu celular vibra e visualizo a msg da Leila me avisando que já está no consultório do hospital esperando a médica chama-la,me dirijo até onde é o consultório e a encontro, avanço até ela e a beijo de saudade.
-Isso é saudades então vou ficar mais tempo longe.-leila me diz
-Docinho como vou ficar longe de você, jamais faça isso.-lhe dou um selinho e ouço a tela chama-la, entramos, cumprimento a colega de trabalho que a conheço e Leila também a cumprimenta.-Entao Leila vamos conversar e fazer seu preventivo e uma ultrassom pra ver como vc está.-a ouço falar com Leila.
Doutora Valquíria começa a consulta e pergunta qual o contraceptivo que Leila tomava, responde que só camisinha e nunca via oral,ou debaixo do braço,e foram outras perguntas, até que a médica pede para Leila colocar o roupão para coletar material,volta vestida,nunca vi uma roupa hospitalar ficar tão sexy,mas volto na minha posição de médico e a vejo se sentar na cadeira de papa Nicolau mas nesse momento saio pq é muito particular esse momento dela.
Espero por meia hora até que vejo a Leila e a doutora voltarem conversando:
-Doutor Douglas vai nos acompanhar na transvaginal?-me pergunta
-Nao acho que é meio que particular essa parte vou almoçar e vou para meu consultório mas passe lá viu docinho para me dizer como foi.-falo e dou um selinho de despedida.
-Passo lá vou fazer logo aqui.-me fala e saio e a deixo fazer tudo o que necessário,teremos que fazer esse planejamento pq quero ter meus filhos com ela, realizar meu sonho de ter a casa cheia mas porém com responsabilidade.Mas tô msm ansioso é para o aniversário dela no final de semana e fazer a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...