Depois que meus sogros voltaram para o cruzeiro,eu e o Douglas criamos uma rotina maravilhosa,dormimos juntos,almoçamos juntos,as enfermeiras que tem plantão junto com grandão criamos uma amizade infinita ,e os vizinhos do meu bairro já adora o Douglas,mas porém recebi uma péssima notícia: Gabriel teve alta,e qualquer momento posso me encontrar com ele e aquela sensação de insegurança e pesadelo irá voltar.
Estou no trabalho adiantando o que tem fazer para almoçar com Douglas e depois vou passar lá em casa para arrumar algumas coisas,tô distraída quando Francesca chega e me assusta:
-E ai gata vamos almoçar logo,tô morrendo de saudades do diogo.-fala toda assanhadinha.
-Mas vcs se viram ontem a noite.-ressalvo
-Oush mas aquele corpo gostoso me dá uma saudade.-me fala ri e olho para o relógio vejo que já é hora do almoçoe levanto rápido,saio direto para o elevador,eu e Francesca conversando,pedimos um Uber para irmos encontrar o Douglas e o Diogo.Esperamos na recepção da empresa quando o carro chega,agilizamos o passo,entramos e pedimos para o rapaz para ir mais rápido possível,mas o trânsito estava meio que ágil e quando chegamos no hospital logo pagamos e descemos,quem encontramos na porta do hospital ansioso os dois homens mais lindos do mundo.
-Ola homens mais gatos do meu Brasil.-falo abraço o Diogo e beijo o Douglas.
-To com ciúmes, pensei que eu era único gato da sua vida.-me fala rindo depois do beijo.
-Nao se preocupe não Douglas e vc é único gato da vida dela,sou como irmão para ela.-fala rindo
-Mas vc é nosso irmão e Francesca é a irmã.-falo e abraço o meu grandão,fomos nos dirigindo ao restaurante ali perto para almoçar.
-Qual a programação de hoje,amor?.-me pergunta
-Vou lá em casa arruma algumas coisas e volto para o apartamento viu.-falo para ele.
-Tudo bem,vc quer que te acompanhe,vc sabe que o Gabriel teve alta e não se sabe que ele pode aprontar.-douglas fala e acaba me avisando sobre um abusivo e chato.
-Ele não se atreveria aprontar em plena luz do dia.-falo,mas voltando aos pedidos e esperamos.Meia hora depois chega nosso pedido e atacamos o almoço pq a fome é grande quando terminamos pedimos a sobremesa.Quando a sobremesa terminou nos levantamos e fomos até o caixa e pagamos tudo e saímos,Douglas e Diogo foi direto para o hospital e eu Francesca fomos para o trabalho, graças a Deus adiantei muita coisa vou sairmos cedo,mas com o coração na mão.
Pois minha felicidade está tão plena que não me permito me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...