Tomo meu banho e passo um hidratante para ficar cheirosa para o Douglas,não vou colocar baby Doll nem nada, dormir sem nada hoje.ame enxugo e saio do banheiro como vim ao mundo,entro no quarto Douglas deitado de cueca box preta,me olha e sua boca faz um O perfeito e me diz:
-Voce vai ser minha ruína desse jeito.-me fala quando subo na cama e me sento justamente em cima de seu volume que se cresce.
-Eh amor,então serei sua ruína mais gostosa que vai existir na sua vida.-pego suas mãos e as coloco nos meus seios e Douglas os amassa,os acariciando,ele não se aguenta.
-Hum,seus seios são tão lindos,sou louco por eles.-continua acaricia-los e no auge me encho de tesão,rebolo por cima da cueca,me sinto encharcada, minha libido fica a mil,Douglas me desperta esse lado,sensual,sexy e sexual,nunca tive isso com o Gabriel, sempre foi um sexo sexo,sem tesão.
-Douglas,hum que gostoso,não vou aguentar,me fode,quero você dentro de mim.-falo e tirando sua cueca,Douglas levanta seu quadris me ajudando a tirar a peça,seu pau pula e vejo pulsar.
-Voce está sendo muito escrota,sua bucetinha não aguenta minha piroca,tá muito danada.-me fala, enquanto encaixo a cabeça da entrada da minha gruda,vou descendo devagar apesar da minha sensibilidade,o tesão é maior.
-Voce me deixou assim,seu garanhão do caralho,agora vou rebolar nessa pau gostoso.-devagar rebolo,me toco,Douglas me segura pela cintura,me controla assim.
-Devagar,sinta,me sinta completo dentro de vc,sinta como estou crescendo dentro de vc,hum isso minha cachorrinha, minha cadela,vamos minha potranca, assim, devagar.-me fala, baixinho,gemo a cada rebolada que dou.
-Douglas você está me rasgando em duas,você me preenche tanto.-paro quando o sinto me estocar põe baixo, devagar o sinto latejar.
-Goze quando quiser,você goza primeiro,seu prazer é prioridade.-ele continua me socando bem fundo,não resisto volto a rebola,juntos nos movimentando até ele socar bem fundo e eu não me seguro,ejaculo que chego a mijar,cheia de tesão.
-Douglas é normal isso, como pode ser.-continuo por cima,gozando
-Sim amor, é tesão demais que está tendo.-douglas não para em alguns minutos lateja,e começa largar o leitinho até urrar .-Meu Deus mulher,que gostoso,vamos mais rápido.-nao nos seguramos,foi bruto e nervoso, Douglas urrava a cada estocada,até me abraçar e me beijar.
-Foi delicioso, quero mais.-falo
-Quer por trás, quero comer seu cuzinho,você vai amar.-me promete e não me faço de rogada,já fico de quatro e empinada para ele,será uma novidade pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...