Douglas

273 33 3
                                    

Chegamos no partido alto estava lotado,desço só carro e dou a volta e abro a porta para Leila,pego na mão dela e a conduzo para vê a mesa que a Francesca e Diogo já tinha marcado para nós ficarmos,percebo que a Leila é cumprimentada por várias pessoas no local,por ser da comunidade próxima dali,muitos vizinhos estavam curtindo, sorriso que ela distribuí entre os conhecidos é o mais lindo que já vi.

Nós sentamos e pedimos chopp para beber enquanto conversamos e chego até o ouvido de Leila:

-Ta linda hj,como gostaria tirar essa roupa e te fazer minha.-a acaricio sua Buchecha com o nariz.
-Obrigada,queria ficar linda,me soltar hoje.-me responde com olhos brilhantes e com um jeito que hoje vai ter.
-Vamos nós curtir e curtir a noite também,viu meu docinho.-falo

Quando começamos a curtir e os conhecidos começaram a chamar Leila para sambar,vejo o ex namorado da Leila tentar se aproximar.Fico observando se longe,não só eu mais os vizinhos dela fica na expectativa desse cretino fazer alguma,até o tal Gabriel cometer um erro, agarrar o braço da minha docinho,não pensei suas vezes,avancei contra ele,desferir mais um murro no seu nariz recém quebrado por mim.

-Nao toque na minha mulher seu patife.-grito,em cima dele,não me conteho, sinto alguém me tirando de cima do escroto e ouço o grito de Leila.
-Douglas pare por favor,já chega.-paro de imediato,quando a vejo nervosa e quando olho melhor meu estado, minha roupa toda suja de sangue,e os vizinhos de Leila estavam me olhando assustados com a minha reação.E um dos desses vizinhos fez um pedido a Leila:

-Leila,tira ele daqui,aqui por diante resolvemos com esse escroto.-o encaro agradecendo e sou puxado por Diogo e Leila.

Meu Deus nunca reagi desse modo,não sou favor a violência,mas esse escroto merecia cada soco que dei nele.To sentindo letárgico, só sinto o abraço dela,o calor dela,da minha docinho,da minha pequena.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora