Ao chegar no shopping, Francesca e Diogo nos deixam a sós,eu e Douglas e Gigi.
-Hum,e agora vamos fazer o que?-pergunto
-Vamos lá o que vc quer saber:
Meu nome é Douglas Santoro
Tenho 32 anos,como já sabe que sou medico clínico mas tenho especialista em cirurgião plástico, tenho uma irmã muito mais nova,aquela minha xodó,meus pais estão viajando em um cruzeiro que dei de presente por quatro meses,por isso que Gigi está morando comigo,sou realizado profissionalmente, tenho um sonho de ter uma família grande,uns cinco filhos e espero que você aguente o rojão que espero sermos como uns coelhinhos.-me fala rindo se depender de mim não saio de come dele.
-Vamos lá então:
Meu nome é Leila Diniz, tenho 25 anos,sou auxiliar administrativo em uma rede de supermercado,sou filha única,meus pais são falecidos,quero fazer uma faculdade, tenho um passado meu que traumático,meu ex é um ser abusivo que me deixou com certos bloqueios,e sim viu aguentar o rojão sim, espero que tenha toda paciência comigo,porque estou reaprendendo ter confiança em mim mesmo.-falo para o abraçando pela cintura e lhe dou um selinho.
-Vamos consegui juntos,no caso de termos filhos,você é bem pimenta em questão ao sexo.-me salienta em questão de ontem e hj de manhã.
-Vc tem um corpo maravilhoso e suculento,mais tarde quero mais,virou vício viu.-falo toda serelepe.
-Voce tá muito sapeca.-me fala.
-Tem outros meios vc me satisfazer.-lembrando que sexo anal pode ser bom
-Voce gostou de me ter por trás.-fala de uma bem sexy.Douglas é um homem sexy e sabe seduzir uma mulher,e na cama incansável,quando mais tem,mais quer.Sabe dá e receber prazer.Passeamos mais um pouco,fomos até a praça de alimentação, almoçamos e depois tomamos uma casquinha,tive total e irrestrita atenção dele.Foi um de semana dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...