Paola Flórida
Olho em volta, estava de novo em casa e penso nas situações que vivenciei nesta casa, o início do meu inferno e agora, estou de volta, numa cadeira de rodas e sendo empurrado pelo meu algoz. Não me arrependo o que eu fiz, se tivesse coragem atiraria no seu peito, direto do seu coração, mas pelo menos ele sentiu a dor que ele me causou há dois anos atrás. Às vezes eu sinto a sensação da faca cravada na minha carne e sendo girado, por sorte não morri e tive uma sequela grave.
Leôncio me pegou no colo, sinto os olhares sobre mim. Engoli a seco, me senti estranha, o seu corpo é quente e musculoso.
— Está vermelha, Paola!
O encaro — Está querendo levar um tiro novamente?
— Sou macho, Paola! Já levei alguns tiros, e esse tiro não é nada demais.
— Você é quem sabe! — Dou de ombros.
Leôncio sobe as escadarias, a sua expressão continua passiva e sem resquícios de uma careta, não deveria ficar preocupada, ele merece essa dor. A única coisa que eu não quero é sentir algum sentimento por ele, porém, temos uma ligação que nos une para sempre.
— Bem-vinda ao lar! — Diz quando entramos na sala.
Leôncio me deixou em pé, como o meu corpo estava fraco tive que me segurar em seus braços contra a minha parte. Todos estavam me esperando e me senti constrangida com os olhares, parecia morar naquela fazenda só não tirou a minha mãe e a infância do meu filho, também tirou o meu exibicionismo, eu adorava ser o centro das atenções por causa da minha aparência, dizendo os comentários das pessoas é... exótica. Tudo que não é loiro de olhos claros, para eles são exóticos.
Era uma.
Mas, agora, sinto vergonha.
— Senhorita, Paola! — Anna Carmen levantou-se na poltrona que estava sentada de pernas cruzadas e veio até mim.
Me abraçou, fiquei parada. Sinto o seu perfume, parece caro, reconheço de longe um perfume de marca e essa fragrância é bastante familiar, parecido com o cheiro da... María.
Interessante.
— Você está mudada! — Digo.
Anna Carmen mudou um pouco, está arrumada, usando um vestido florido que vai até a metade das suas pernas grossas, morenas e torneadas, cadê aquela mulher tímida, magra e frígida? Afastou-se de mim, e olhou para o Leôncio, seus olhos brilharam?
— Você está mudada e bonita, Anna Carmem!
Abaixou a cabeça toda envergonhada.
— A senhora também não mudou nada.
— Tia Paola, lembra-se de mim? — Surgiu uma criança atrás da Anna Carmen segurando um menino que aparenta ter três anos de idade — Sou eu, Anna Lúcia.
Ai meu Deus, que menina linda! E como cresceu.
— Anna Lúcia, você está tão bonita! — Digo — Quem é esse menino?
— Castiel, o filho da Dona María.
Olhando detalhadamente esse garoto, é a cara do Miguel Sanchez.
— Bonito!
Acenei para ele, e ele fez o mesmo, pelo menos tem educação ao contrário da sua mãe.
— Carmen, o quarto da Paola já está pronto?
— Sim, senhor!
— Vamos, Paola! Você precisa descansar. — Leôncio pega a minha cintura — Vamos!
— Senhor Hernández. — Thiago entrou na sala segurando alguns papeis — Senhor precisa assinar alguns documentos para reforma da agropecuária.
Os nossos olhares se cruzaram, fiquei estática, quase me esqueci dele, tirei o seu filho no meu ventre a força. Anna Carmen vai em sua direção e dá um selinho em seus lábios, olho para o Leôncio sem entender nada.
— Anna Carmen é casada com o Thiago. — Explica — Um ano.
Um ano? Não acredito, então eu era amante? Esse Thiago vivia entre as minhas pernas quase todas as noites, e agora eu descubro que ele é casado.
— Daqui a pouco servirei um prato para a senhora — Anna Carmen falava com tanto carinho que deu pena, se ela soubesse que o seu marido fazia naquelas bandas.
— Senhor! — Gaguejou, está tão desconectado quanto eu. — Senhor os papeis.
Leôncio pegou os papeis nas suas mãos.
💵
Olhando para o teto, infelizmente o sono não está vindo como esperado. Não se conseguiria conviver debaixo do mesmo tempo depois da verdade, será que ele está sabendo do seu filho abortado? Tenho certeza que sim, provavelmente a sua esposa contou e espero que ele seja inteligente pra ficar bem longe de mim, se o Leôncio foi capaz de matar o Sebastião. Provavelmente mataria o Thiago sem pensar duas vezes.
Ouço o trinco girar, sentei-me rapidamente. Anna Carmen entrou carregando uma bandeja de comida, ao sentir o cheiro da comida a minha barriga começou a doer.
— Senhorita, Paola!
Se aproximou e gentilmente colocou a bandeja nas minhas pernas, sem cerimônia nenhuma peguei a colher e comecei a comer. Joguei a minha educação de lado, e estou comendo igual uma morta de fome.
— Não seria correto tocar no assunto, mas, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Era uma mulher incrível e me ensinou bastante coisa.
— Como se casou com o Thiago? — A interrompi.— Ele é um ótimo marido? Não me leve a mal, mas, você é como irmã que nunca tive. — Minto — E me preocupo com você.
—Obrigada pela sua gentileza, eu também vejo a senhora como uma irmã. Sempre tratou a minha irmã tão bem — Sorri — E o Thiago é um homem tão bom, me assumiu, mesmo com três filhos.
— Três filhos?
— Eu adotei o Castiel como meu filho, o senhor Leôncio tirou todos os seus privilégios como o herdeiro e colocou-o no fundo da casa. E desde então, estou criando-o como meu filho.
— Mesmo que a mãe dele fez com você? Você tem um ótimo coração, se fosse eu, colocaria no orfanato para bem longe daqui. Mas, o seu bebê?
— É uma menina, Miranda. Ela está dormindo, a minha bichinha tem dois anos, a mesma idade do seu filho.
— Cadê ele? — Meu coração se apertou de saudade.
— Está dormindo, almoçou e depois foi dormir. Primeiro coma, o seu corpo precisa de nutrientes para vê-lo.
— Está bem!
Anna Carmen foi embora, fiquei sozinha comendo na cama. Lágrimas desciam pelo meu rosto, a saudade da minha mãe veio de repente e a minha garganta começou a doer. Não perdi só ela, também Carla e Kátia se foram para sempre, tiveram uma morte horrível e principalmente a Letícia, a sua cabeça rolando pelo chão.
O que devo fazer?
Leôncio bem merecia ter autoridades na sua fazenda e levá-lo preso, entretanto, têm muitas pessoas poderosas envolvidas. E eu pagaria o pato, provavelmente usaria o meu passado para invalidar o meu depoimento. Falando neles, como está o Liam? Não recebi a herança do seu pai e nem nas vendas das mansões, preciso falar com o Leôncio, mas antes disso preciso comer.
Preciso ter energia para enfrentar o Leôncio Hernández.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Leôncio - LIVRO 2
RomanceContinuação da história "Bela Posse" Leôncio Hernández foi enganado por várias pessoas, a sua ex-falecida esposa fez uma emboscada para manter o seu casamento com o herdeiro do Cartel Hernández com a ajuda da Paola Flórida. Entregar o seu filho que...