Capítulo 26

202 29 10
                                    

Leôncio Hernández

Desde que a Paola bofeteia a minha mãe, eu me sentia tenso e feliz ao mesmo tempo. Ela gargalhava ao ver lágrimas da Maitê Hernández escorrendo pelas suas bochechas, Zeus Lambertini está ao meu lado com os braços cruzados e vendo essa cena sorrindo e balançando a cabeça ao mesmo tempo, ele a encontrou no hotel de cinco estrelas como a Paola previu.

— Sua desgraçada — Outro tapa é transferido no seu rosto — O meu filho quase morreu por sua culpa, e por isso minha amada, você sofrerá em dobro.

Outro tapa.

— EU NÃO TENHO CULPA! — Berrou. Sangue já escorria pelo canto da sua boca — Foi o meu filho que colocou vocês lá, e a sua imprestável mãe morreu por culpa dele e não minha, sua cadela.

Outro tapa.

— Você tem razão, Leôncio cuido eu. Agora você, minha querida, sofrerá primeiro.

Outro tapa. Cada tapa que a Paola transfere em seu rosto o meu corpo estremece, e também a satisfação percorre em minhas veias que finalmente terei a Paola de volta, na minha cama e na minha vida. Mesmo dando a própria mãe como sacrifício.

Zeus Lambertini me chamou, vamos ao meu escritório, atrás de mim o seu lacaio e braço direito dele.

Entramos...

— Vou servir bebidas para vocês, conhaque ou uísque? — Perguntei indo à direção no mini bar.

— Dois conhaques — Zeus respondeu.

Pego a garrafa de conhaque e encho três copos vazios, ponho numa bandeja de prata e dou meia volta trazendo as bebidas.

— Obrigado! — Agradece o lacaio que está sentado ao lado do chefe.

— Apresento a você, Lennon Vandenberg. Será o nosso informante naquela casa de horrores, ele será os nossos olhos e ouvidos, trabalha comigo desde quando tinha dezoito anos de idade e ele é excelente ouvinte e bom atirador.

Bebo.

—Precisa ser muito bom para infiltrar naquela matilha e principalmente ser amigo de José González, está seguindo os mesmos passos do pai.

— Não se preocupe, senhor Hernández. Trarei informações valiosas — Diz ele, percebi que o Lennon tem um forte sotaque da Holanda. — Compramos a boate que o José González frequenta, serei um novo dono naquele lugar. Já li a sua ficha, é viciado em mulheres, drogas e sexo, principalmente se for em grupo.

Lennon encosta as suas costas no estofado, cruza as pernas e começa beber a sua bebida, faz careta ao sentir o gosto amargo da bebida.

— Peço uma coisa, não faz nada, eu mesmo cuidarei dessa família e matarei todos eles. Há anos o meu sangue ferve quando ouço esse sobrenome. — Diz Zeus.

— Digo o mesmo.

Ficamos mais uma hora conversando sobre o nosso plano, só tenho que esperar dois anos para ver a ruína naquela família. Quando a cabeça do Geraldo González cair sobre os meus pés, ficarei com aquelas terras e vou expandir os meus negócios ainda mais, todo o sofrimento acabará quando todos morrerem e não sobrar nenhum deles para contar história.


💵 Paola Flórida 💵

Corto o seu cabelo mecha por mecha, Maitê chora ao ver o seu lindo cabelo cair sobre o seu colo e não poderá fazer nada contra isso, porque está amarrada numa cadeira impossibilitada de fugir, estamos no meu antigo quarto onde compartilhei com a Cristina e também será o seu futuro quarto até a minha raiva diminuir, até lá, essa desgraçada sofrerá bastante em minhas mãos.

A vingança de Leôncio - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora