CAPÍTULO 0

2.3K 116 29
                                    

N/t: Essa história não é fiel a obra original (Blue Lock), ela é totalmente fruto na minha cabeça. Por esse motivo, a personalidade e outras coisas ligadas com os personagens pode mudar.

Todos personagens maiores de idade!

📌Contém conteúdo +18, e algumas cenas sensíveis!!

________________________________________

Era mais um dia de aula, eu tinha ido para escola, pois minha mãe que estava muito doente, pediu para que eu fosse. Ela sempre me aconselhou a estudar e focar sempre nos meus objetivos.

Nesse dia, eu havia a deixado em casa com minha tia Yumi, por isso sabia que ela estaria bem.

...

Depois da quarta aula recebo uma ligação de minha tia:

Tia - S/n, vem pra casa...

- O que aconteceu titia??

Tia - Só vem logo, meu bem... - sua voz parecia triste.

Começo a me desesperar, pego minhas coisas e vou correndo para casa. Chegando lá vejo uma ambulância na porta de casa.

- Tia?? Onde está a mamãe?? - falo chorando.

Tia - Sua mãe... ela faleceu... - tia Yumi fala chorando.

...

Depois desse dia, passei a morar com meu pai, mas minha madrasta era insuportável.
E depois de dois anos, ela conseguiu botar na cabeça do meu pai que ele deveria me mandar ir morar com minha tia Yumi.

E assim ele fez...

Pai - Eu não posso mais cuidar de você, já falei com sua tia e você irá morar com ela a partir da próxima semana. - ele fala com uma expressão fria, seus olhos não diziam nada, apenas me olhavam com desprezo.

- Certo... - descido nem responder mais nada, porque seria melhor para mim.

Não demora muito para chegar o dia de minha mudança, meu pai nem me levou no aeroporto e nem sequer se despediu.

Fui embora daquela casa o propósito de mudar de vida, esquecer o passado.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora