CAPÍTULO 36

407 41 113
                                    

- Você tá terminando comigo? - pergunto com uma voz fraca, quase me rendendo às lágrimas.

Rin - Eu não vou terminar com você. Nem no meu pior pesadelo eu iria querer isso! - ele fala. - pense nisso como apenas um pequeno obstáculo para eu e você.

- Você vai mesmo embora? - abaixo minha cabeça, as lágrimas já estavam começando a surgir em meu rosto, pensando na possibilidade de não vê-lo mais.

Rin - Sim, você sabe o quanto o futebol e você são importantes para mim. Por isso eu vou, mas eu volto para te buscar. - ele põe a mão em minha cabeça, acariciando a superfície.

- Eu entendo você... - respiro fundo tentando controlar as lágrimas para não chorar demais.

Por mais que eu o amasse, era necessário vê-lo evoluir, seguir as suas metas e realizar seus sonhos.
O futebol e ultrapassar seu irmão, sempre foi muito importante para ele.

Rin - Promete me esperar? - ele segura em minha mão.

Afirmo com a cabeça.

Eu estava disposta a suportar aquilo por ele.
Mesmo que fosse ser difícil, eu estava entendendo o seu lado.

- Mas ponha em sua cabeça, você não tem culpa de nada que aconteceu comigo... - falo, lembrando dele se culpando por tudo.

Ele ignora o que falei e beija minha mão.

- Quando você vai? - pergunto.

Rin - Os planos do Julian era me levar hoje logo depois do jogo assim que eu me decidisse.

- Tudo bem... - falo com uma voz um pouco falha. - boa sorte.

Eu não podia negar, mesmo entendendo seus motivos, eu estava triste.
Ficar sem vê-lo por um período de tempo, poderia ser torturante.
Ser muito apegada a ele pode ser um defeito meu.

Rin - Eu te amo muito, S/n... - uma lágrima cai de seus olhos mais uma vez.

Eu podia ver a tristeza em seu olhar, aquilo com certeza doia nele também.

Damos um último abraço e ele vai embora.

Meu coração apertava. Mesmo tentando controlá-las, as lágrimas não paravam de molhar o meu rosto, vendo ele sair do quarto.

Yumi - S/n? O que aconteceu? - ela entra Junto de Chigiri.

Chigiri - O Rin saiu daqui com uma cara estranha e sem falar nem uma palavra... - ele corre até mim.

- Não vou falar sobre isso agora... - deito na cama. - onde está a Jinnye?

Yumi - Ela vem daqui a pouco com a Akane. - titia faz um carinho em minha cabeça. - vai ficar tudo bem, meu amor...

- Tia, quando vou poder ir pra casa? - falo na esperança de poder ir ver o Rin antes dele ir embora.

Yumi - Eu acho que ainda hoje! - ela sorri tentando me acalmar.

Chigiri - Que susto tive hoje. - ele começa a mexer no celular. - eu e os meninos vamos ficar mais ligados em você, hein? Não fica sumindo assim.

- E a Emi? O que fizeram com ela? - pergunto, querendo saber se a pegaram.

O ruivo tira seu olhar do celular e me olha.

Chigiri - Bom, pelo que parece ainda não pegaram ela... - ele dá uma pausa. - você não deve pensar nisso agora, S/n.

- Okay... - suspiro, ainda querendo me acalmar.

Eu tentava ficar quieta, mas os pensamentos tomavam conta e me deixavam sem saber muito o que fazer.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora