A caminho da escola, Chigiri estava um pouco diferente, ele estava quieto e calado.
- O que foi, hein? Você tá bem?
Chigiri - Sim, estou ótimo, S/n.
- Não parece, Chigiri.
Chigiri - Ah, só umas coisas estranhas acontecendo, liga não.
- Cê pode fala sobre, se quiser é claro. - sorrio.
Chigiri - Não precisa. - ele põe a mão em minha cabeça e sorri.
Chegando na escola, Jinnye vem correndo até nós.
Jinnye - S/n, o Rin está com a Emi.
Chigiri - Bom dia pra você também...
Jinnye - Opa, bom dia.
- Eu acho que seria, a Emi está com o Rin. - falo rindo.
Jinnye - Eles estão conversando lá no pátio já faz um tempão.
- Como é? - falo sem acreditar.
Chigiri - Vixe.
Jinnye - Vem, vamos guardar suas coisas.
Ele puxa Chigiri e eu para nossa sala, lá colocamos nossas coisas nos nossos lugares. Depois ela nós guia até o pátio, paramos um pouco distante.
É, realmente eles estavam conversando. Rin parecia não muito interessado, mas também continuava conversando com ela, enquanto ela falava algumas bobagens e ria feito uma hiena.
Cruzo os meus braços, observando toda aquela cena. Rin ainda não havia percebido a minha presença.
Logo após observá-los por mais um tempo, Rin para e olha para mim. Os seus olhos me encaram profundamente com uma cara séria.
'Por que porra, ele esta ali com ela?'
Ele continuava me encarando, e eu apenas o encarava de volta, dando um olhar mortal para o mesmo que nem piscava.
Chigiri - S/n, vamo voltar pra sala. - ele me puxa.
- Tá.
Chigiri - Ignora isso, S/n. - ele fala enquanto me puxava para a sala. - eles devem estar organizando algo sobre o jogo, sei lá. Fica tranquila, mulher.
- Eu sei...
Jinnye - Sabe?
- Sei sim...
Chigiri - Tomara que seja só isso mesmo, por que se não for...
Bachira - Que cara é essa gente? - Bachira e Isagi aparecem.
Isagi - Viram uma assombração?
Bachira - Nossa, morro de medo de morto.
Isagi - O que um morto vai fazer contigo, besta?
Bachira - Sei lá, só tenho medo mesmo.
Rimos para tentar disfarçar.
Fomos para a sala, pois já ia começar a ser entregue as provas.
Rin não demora muito para entrar na sala, ele acaba chegando junto do professor.
Ele passa por mim, sem ao menos olhar na minha cara, mantendo se olhar reto para o seu lugar.'Que diabos ele tem hoje?' - penso no mesmo momento em que ele passa por mim, indo para o seu lugar.
Prof - Bom, essas serão as últimas provas desse ano, desejo a todos uma boa sorte. - ele fala antes de entregar as provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...