Ainda na chuva, nossos beijos se exploravam calmos, sem pressa, sem nem se importando com a chuva que havia ensopado nossas roupas.
Rin - Eu prometi, e eu cumpri, S/n. - ele para o beijo recuperando o fôlego, enquanto ainda depositava pequenos beijinhos pelo meu rosto.
- É, você voltou... - sorrio, abraçando-o mais forte.
Rin - Vim te buscar! - ele cai para trás, se jogando na areia, me mantendo ainda por cima dele.
- O que? - pergunto surpresa, não lembrava disso.
Rin - Você vai embora comigo para a França?
Fico sem fala. Eu não esperava por esse momento.
Rin - Peço perdão por esse tempo em que não consegui me comunicar, mas agora eu tô aqui. - ele sorri.
Continuo em total silêncio, pensando profundamente.
Ir para a França poderia me ajudar a encontrar algo em que eu me encaixasse. Mas esse passo era enorme.
Rin - O que me diz? Você vem comigo, S/n? - seus olhos não falavam, mas brilhavam tão intensamente, que era possível ouvi-los como o som da chuva e das ondas.
Respiro fundo, já descidida.
- Sim, eu vou com você! - falo sorridente e ele retribui o sorriso.
Rin - Eu te amo, S/n. - ele puxa meu rosto para mais um beijo pequeno. - juro que você nunca vai se arrepender disso.
Deito minha cabeça em seu peito, podendo escutar seu coração acelerado que batia forte igual ao meu e se sincronizavam.
- Eu também te amo. - junto nossas bocas novamente, devagar sem nenhuma pressa. Nossas línguas se encontram e se juntam em um êxtase intenso.
Parecia um sonho poder tocá-lo e senti-lo perto de mim dê novo depois de tanto tempo.
Ele para o beijo, e me surpreendendo me pega em seus braços novamente, me segurando estilo noiva. Ele dá alguns passos até o mar.
- O que está fazendo? - questiono e ele me olha com um sorriso travesso.
Rin - Ainda não sabe? - beija minha testa, bem antes de olhar para o mar e vem uma onda se aproximar.
- Não faz isso, Rin... Eu odeio água salgada. - rio de nervoso.
Rin - Mas eu tô com você, não vai ser ruim, amor. - ele gargalha e mergulha na onda ainda comigo em seus braços.
A força da água destrói definitivamente meu penteado, e o vestido azul claro estava todo encharcado.
Rin - Foi ruim? - ele me abraça, apertando meu corpo ao seu.
- Sério, vamo sair daqui. Meu olho a começando a arder. - falo sentindo a ardência.
Rin - Nossa, deixa eu ver... - ele olha em meu olho. - Ah, isso precisa de mais um mergulho pra melhorar... - ele ri.
Mas antes que ele pudesse me jogar no mar novamente, me solto de seu abraço e corro novamente para a areia.
Rin - Eu vou te pegar, S/n! Não corre. É impossível fugir de mim. - sua voz grossa ecoa, ele estava vindo atrás de mim. Realmente era impossível correr dele, ele era muito rápido.
Corro o mais rápido possível, por um pequeno percurso da areia, já que ele vinha em grande velocidade em minha direção.
Eu só corria e corria, enquanto ríamos.Em certo momento canso e me jogo na areia, com minha respiração ofegante, só querendo descansar.
Rin - Já cansou? Isso não é o terço do que eu corro por hora todo dia. - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...