CAPÍTULO 17

792 71 110
                                    

RIN ON

...

21:23

Eu havia acabado de chegar do treino, hoje havia sido muito puxado, por conta do jogo que se aproxima.

Achei que teria um pouco de sossego ao chegar em casa... porém, me enganei.

Mais uma vez meus pais estavam brigando comigo.

Desta vez, Sae havia falado para eles sobre aquele dia em que eu estava com a S/n aqui em casa.

Desgraçado.

Pai - Eu e a sua mãe saímos para trabalhar, e você fica trazendo qualquer uma pra cá?!

Ao ouvir ele falar assim da S/n, meu sangue começa a ferver. Como ele pode falar assim dela, sem nem conhecer??

Juro, eu estava me segurando para não perder o controle ali.

Mãe - Se não fosse o Sae para contar, nunca iriamos saber disso. - ela cruza os braços. - enquanto estiver embaixo do nosso teto, você apenas focará no futebol e na escola! Não quero que você seja um erro mais uma vez!

Claro que tinha que ser obra do Sae, o filho perfeito.

Pai - O segundo filho sempre vem cheio de defeitos mesmo... - ele fala saindo do meu quarto.

Mãe - Está avisado, Rin. - ela sai também.

Pena que Sae não está mais no país, se não, ele estaria muito fudido agora.

Eu não queria ficar ali, meu coração só queria uma pessoa, ele desejava profundamente ir ver ela.

E é claro, eu ouvi ele.

Pego uma mochila e coloco algumas roupas. Logo em seguida pulo a janela do meu quarto e vou em direção a casa de S/n.

S/N ON

21:57

Rin - Eu posso entrar?

Eu não fazia a menor ideia do que ele queria aquela hora da noite, mas decido abrir.

Desço para o andar de baixo, indo diretamente até a porta. Quando abro, ele já estava lá esperando.

Rin tinha uma expressão um pouco triste em seu rosto, nunca tinha o visto assim. Ultimamente venho vendo diferentes expressões nele. Sinto que ele consegue se expressar comigo.

Rin - Eu posso ficar aqui? - ele vem em minha direção.

- Ah, claro! Entra. - abro espaço para que ele entre.

Rin - Me desculpa aparecer a essa hora, S/n...

Fomos juntos para a sala, e se sentamos no sofá.

- Você está bem, Rin?

Ele acena em afirmação.

Rin - Eu só briguei com meus pais mais uma vez, tudo culpa do Sae. - ele muda sua expressão para raiva. - eu não sabia para onde fugir, só conseguia pensar em você, S/n. Você é a única pessoa que pode me ajudar agora...

- Rin, claro que eu vou te ajudar. - sorrio gentilmente.

Rin - Eu não quero voltar pra casa hoje. Posso dormir aqui? Eu pesso pra Yumi.

- Você pode sim, a tia não vê problema! Tem um quarto desocupado aqui em casa, cê sabe.

Rin - Não sei como te agradecer, S/n... - ele abaixa a cabeça.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora