CAPITULO 4

1K 92 167
                                    

Chegando em casa, vou direto comer e tomar um banho.

Visto algo mais confortável, mas não muito quente por conta do calor da primavera.
Verifico as mensagens do meu celular, e novamente havia mensagens do meu pai.

Mensagens:

13:39 / Quin, 24 de xx de xxxx

Pai - S/n?

Pai - assim que ver essa mensagem, me ligue!
_____________________________________

Resolvo ligar para ele e resolver isso de uma vez.

- Alô? Pai?

Pai - Oi, s/n? Tudo bem?

- Tudo sim... - respondo.

Pai - Você não me ligou pra dizer se chegou bem e se está se adaptando na escola...

- Achei que não seria necessário, já que o senhor me colocou para fora de casa sem motivo nenhum, e nem sequer se despediu. - ponho pra fora. - Eu não quero mais conversar, o senhor só tem tempo e amor para sua esposa. Por favor, não me procure mais e esqueça de mim!

Desligo a ligação.

FLASHBACK ON...

Eu e mamãe havíamos preparado uma bela janta de Natal, só estávamos esperando meu pai chegar do bendito trabalho.

Já tinha passado da meia noite, eu ainda tinha esperanças de que ele viria pelo menos comer alguma coisa.

Mãe - S/n, se estiver com sono pode dormir, meu amor. Acho que seu pai não virá dormir em casa hoje.

- Ele prometeu que viria, mamãe... - falo com uma voz fraca.

Mãe - Eu sei, mas acho que não vai dar hoje, deve ter ocorrido algum imprevisto.

Eu e ela sabíamos muito bem o porquê dele não ter chegado ainda. Já havíamos percebido que ele estava tendo um caso com sua secretária. Mas fingiamos não saber para não se machucar.

Acabo pegando no sono, e ela me leva até meu quarto.

Era quase de manhã, começo a escutar uma discussão com duas vozes familiares.

Era mamãe e papai. Mais uma vez eles estavam brigando.

Saio do quarto quando ele estava prestes a bater em minha mãe, sem pensar duas vezes entro na frente dela e o soco acaba pegando em meu rosto.

Mamãe - S/n? Filha, você não estava dormindo? - ela me puxa e acaricia o local machucado. Enquanto chorava.

Pai - ISSO FOI POR SUA CULPA! NEM MESMO ESSA PIRRALHA VOCÊ CONSEGUE EDUCAR - ele avança para cima da minha mãe novamente.

Dessa vez minha mãe consegue empurrá-lo e me puxa para a sala, pegando as chaves e do carro.
Fomos embora de lá, depois desse dia meus pais se divorciaram.

Não demorou muito para que meu pai se casasse novamente, desta vez, com sua "secretária", Verônica.

Foi aí que minha minha mãe começou a ter uma saúde frágil.

... FLASHBACK OFF

Saio de meus pensamentos e vou para o campo de futebol da escola, onde Isagi e Bachira falaram que iriam se reunir para treinar.

Chegando lá no campo, encontro Bachira e Chigiri, acompanhandos de outro garoto com pele bronzeada, e cabelos loiros com mexas rosas.

Eles pareciam estar discutindo.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora