Chegando em casa, vou direto tomar um banho.
Minha tia chegaria bem tarde em casa, pois estava de plantão no hospital.
Durante o banho penso nos acontecimentos de hoje. "Acho que fiz uma amiga..." penso empolgada ao lembrar de Jinnye.Vou até meu quarto e me visto com uma roupa confortável para passar a tarde vendo TV, era a única coisa que eu poderia fazer naquele momento, já que não conhecia quase ninguém.
Sento no sofá da sala e verifico a hora em meu celular e vejo que têm mensagens do meu pai...
Desde que vim morar aqui, não tinha falado mais com ele.MENSAGENS:
Seg, 20 de xx, xxxx 15:47Pai - Oi
ligação perdida dom, 19 de xx, xxxx as 21:30
Pai - S/n, depois que você foi embora nem ligou mais pra mim?? Aconteceu algo, filha?
Meu sangue fervia, em pensar que ele estava se fazendo de sonso, tentando dar uma de bonzinho.
Decido não responder nada, preferindo não discutir e nem me estressar.Ligo a TV, pondo qualquer filme, mas logo o arrependimento bate.
Odeio filmes de terror.
- Era melhor não ter assistido - correndo tentando cobrir o rosto para não ver as cenas pesadas.
Depois de me acalmar vou procurar algo para comer. Vasculhando a geladeira encontro alguns lanches e como.
Ainda assustada com o filme, observo cada lugar da casa, checando se havia alguma entidade ali.Durante isso não percebo o tempo passar, quando vou ver a hora já são 19:56, dentro de casa estava muito quente, que resolvo fazer um passeio pela rua. Vou até meu quarto e troco que roupa.
Saio para fora de casa e vejo uma rua totalmente iluminada, com muita movimentação de pessoas.
Vou caminhando em direção a um parque onde várias crianças brincavam, isso me fez lembrar de quando eu era criança e saia assim com a minha mãe.Fico cabisbaixa.
Xx: Oi, moça... cê tá bem? - dois garotos de aproximam de mim e um deles pergunta. - um garoto com os cabelos escuros e olhos azuis fala.
Xxx: Oiê!! - o outro garoto fala e acena.
S/n: Ah, oi...
Xxx: Você parece triste - o garoto com mexas amarelas fala.
Xx: Realmente, Bachira... Cê quer conversar, moça? - o de olhos azuis pergunta.
S/n: Não vou incomodar?
Bachira: Claro que não vai. - ele sorri - Eu me chamo Meguru Bachira, e esse é meu amigo Isagi!
Isagi: Muito prazer em conhecê-la! - ele sorri também.
S/n: Me chamo S/n, muito prazer em conhecer vocês também!
Isagi: Você é a nova aluna lá da turma, né?? - ele pensa.
Bachira: Simm, é ela mesmo, Isagi.
S/n: Não tinha visto vocês lá - fico pensando.
Isagi: Mas a gente te viu - ele ri
Bachira: E também a gente senta lá no fundo da sala. - o menino acrescenta.
Isagi: Enfim, você pode conversar com a gente sobre o que está sentindo, se estiver tudo bem com isso, claro.
Começo a falar sobre a morte da minha mãe, o meu pai, e outras coisas também. Por algum motivo me senti confortável conversando com eles.
Depois de conversarmos bastante, trocamos os nossos contatos.
Bachira: Vou te mandar mensagem depois, S/nzinha! - Isagi e eu rimos do apelido.
Me despeço dos garotos e vou para casa.
Quando chego em casa já são 21:58, meu pai havia me ligado de novo, apenas ignoro novamente. Não consigo falar com ele depois daquilo, sinto como se eu o incomodasse.
Tomo um banho e vou dormir.
06:00
Acordo com meu alarme tocando, não vi nem quando titia chegou do hospital, dormi feito pedra.
Me levanto e faço minhas necessidades, tomo banho rapido e visto meu uniforme e desço para a cozinha.
Percebo que colado na geladeira havia um bilhete escrito: "fui dormir na casa da minha namorada. Não se esqueçade comer antes de ir para escola. Beijos, meu bem!"
Depois de ler o bilhete, procuro algo para comer e vou para escola.
No caminho encontro Jinnye.
S/n: bom dia, Jin! - abraço a mesma.
Jinnye: Bom dia, S/n! - ela retribui o abraço e sorri.
Fomos até a escola juntas, chegando lá na sala me deparo com Isagi e Bachira sentados lá no fundo da sala, enquanto Bachira fazia caretas e Isagi ficava rindo.
Isagi e Bachira acenam para mim que aceno de volta.
Xx: bom dia, gente! - a professora de inglês entra na sala e todos vão para seus lugares.
Ela começa a escrever no quadro.
Xx: vou passar um trabalho em dupla. Mas como sempre eu escolho quais são as duplas, beleza?
Logo ela diz os nomes:
Bachira e Xxxx
Xx e Isagi
Xxx e Xxxxx
Jinnye e Xxx"Pera a Jinnye?? E eu vou fazer com quem???" penso
Prof: S/n e... - ela dá uma pausa para procurar alguém - S/n você vai fazer dupla com o Rin.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...