Estávamos eu, Jinnye, Chigiri e Nagi em uma mesa.
O plano do Reo era o seguinte: Eu teria que fingir estar com alguns amigos por lá e depois ir ficar lá na mesa deles, fingindo ser muito próxima do Reo até o ponto da menina desistir do encontro.
Então eu teria que me tornar insuportável para a garota.
Ela já havia chegado e estava com ele em outra mesa. Pelo que dá para perceber de longe, a garota tem um jeitinho de filhinha de papai, tinha seu nariz bem empinado. Certeza que é outra Emi da vida.
Chigiri - Cê já sabe o que fazer, né? - Chigiri pergunta enquanto lê o cardápio.
- Ah, sei sim. - falo me preparando.
Chigiri - O que você vai pedir, Nagi? - ele fala com o garoto que estava vidrado no joguinho de celular.
Nagi - Escolhe aí, eu tô com preguiça. - o garoto fala sem tirar os olhos do celular.
Jinnye - Misericórdia, esse menino é assim sempre, né?
Chigiri - Sempre.
Nagi - Cadê o Reo? Eu quero dormir.
Chigiri - Se você não fosse tão grande, eu diria que você é um bebê, Nagi. - ele ri e depois olha para mim. - o que tu vai pedir, S/n?
- O mesmo que a Jinnye.
Chigiri - Ah, beleza. Vou pedir para anotarem.
Ele chama o garçom e pede para ele anotar os pedidos.
- Vou ao banheiro, já volto. - falo para Jinnye que estava observando Nagi jogar no celular.
Jinnye - Beleza.
RIN ON
Mãe - Olha, eles chegaram. - ela dá um sorriso largo ao ver Sae e o pai se aproximando.
Sae - Mamãe! - ele a abraça. - eu estava com tanta saudade.
Reviro os olhos.
Se estivesse com saudades de verdade, não esperaria o passaporte vencer para voltar pra casa.
Sae - Oi, Rin. - ele me encara.
- Oi. - respondo o mais seco possível.
Ele senta na mesa e faz seu pedido, enquanto não parava de falar para a mamãe como foi sua viajem que durou tanto tempo.
Mãe - Pretende ficar quanto tempo por aqui, filho?
Sae - Não pretendo ficar muito, só vim para visitar mesmo, e também porque o meu passaporte venceu.
Ainda bem.
Mãe - Você tem que vir visitar mais vezes.
Pelo amor de Deus, tomara que nunca mais volte por aqui.
Aquele jantar em "familia" estava tão chato. Dava até vontade de vomitar.
Ou talvez nem tanto...
Vejo S/n indo em direção ao banheiro e descido ir atrás dela.
Mãe - Onde cê vai, Rin?
- Tomar um ar.
Me levanto rápido, segundo a garota.
S/N ON
Entro no banheiro e vou diretamente até a pia lavar minhas mãos.
Até que escuto alguém entrar no banheiro e trancar a porta.
Sinto alguém se aproximar de mim por trás e encostar no meu ouvido, sua respiração faz arrepiar minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...