...
Rin - Você tem certeza, S/n? - ele me pergunta mais uma vez.
- Absoluta. - apenas respondo, tendo total certeza do que queria.
Rin - Tudo bem... - ele se aproxima de mim novamente.
Desta vez, ele pega em meu tornozelo e começa a deixar pequenos beijos, enquanto subia lentamente pela minha perna.
Parando os beijos em minha coxa, ele fala.
Rin - Vamos se livrar disso. - ele retira a toalha do meu corpo, logo a jogando em qualquer lugar do quarto.
Meu corpo agora estava exposto.
Ele aprecia cada detalhe do meu corpo com seus olhos, antes de voltar aos beijos em minha coxa.Seus pequenos beijos, passam pela minha barriga, indo diretamente até um de meus seios. Não perdendo tempo, ele logo abocanha meu mamilo, me deixando escapar um gemido baixo.
E sua mão, não ficando de fora, brinca com o outro bico duro e sensível.O dedo indicador fazia movimentos circulares em meu mamilo, sua língua chupava e seus dentes mordiam delicadamente o outro.
Meu corpo se contorcia apenas com aquilo.
A outra mão, que até o momento ainda estava desocupada, é levada até meus lábios, onde ele adentra dois dedos em minha boca, que logo são tirados meio úmidos.
Sua mão desliza sobre meu corpo, indo diretamente até minha intimidade.
Quando menos espero, sinto algo os dois dedos finos e grandes entrando e saindo de dentro da minha vagina. Em movimentos rápidos de vai e vem, meus gemidos eram incontroláveis.
A sensação de sua língua chupando e mordendo, sua mão beliscando os meus seios, e seus dedos entrando e saindo de dentro de mim, era a melhor sensação que eu conseguia sentir.
'Que se foda Emi, que se fodam todos os problemas.' - eu pensava enquanto Rin me fazia delirar com aqueles toques.
Eu estava quase chegando ao meu apce, meu olhos já estavam revirando, tava tudo ficando branco.
Quando eu estava quase, faltando muito pouco pra gozar, ele para.
Rin - Agora não, S/n. - ele beija meu pescoço. - eu mal comecei.
- Ahh...
Ele sai de cima de mim e tira sua calça, ficando apenas de cueca e indo em direção a um gaveteiro do lado da cama, pegando um preservativo.
O menino dos cílios enormes, para em minha frente e tira sua cueca, revelando o seu membro duro.
O mesmo leva a embalagem até a boca, logo abrindo com os dentes, sem medo nenhum de rasgar a camisinha junto.Rin coloca o preservativo em seu membro e se aproxima de mim novamente.
Rin - Se doer, me avisa.
- Okay.
Ele abre um pouco mais as minhas pernas para dar mais espaço para ele.
Sinto algo grosso encostar em minha intimidade, roçando bem em cima do meu clitóris, sem aviso nenhum.
Gemidos manhosos saem da minha boca e vagam pelo grande quarto.Consigo ver o olhar e o sorrisinho de satisfação em Rin, só de me ouvir gemer.
De acordo com cada vez que ele roçava seu pau naquela região, ele aumentava a velocidade, me fazendo gemer cada vez mais alto. E depois, começava bem devagar.
Ele já fazia aquilo pra provocar.
Sem nenhum aviso prévio, ele adentra a cabeça do seu pau dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...