CAPÍTULO 40

323 38 65
                                    

Os dias se passam rápido, logo já havia se passado semanas. Estava chegando a hora do Rin voltar para a França, mas dessa vez, ele voltaria acompanhado. Comigo o fazendo companhia.
Mesmo tendo dito que sim, que iria com ele, eu estava um pouco pensativa. Morar junto do namorado é um passo enorme.

Durante essas três semanas, aproveitamos ao máximo nossos momentos juntos, sem sexo e nem um tipo de malícia, apenas vivemos de acordo com o que a gente realmente precisava. Juntos.
A sua companhia era a melhor que eu poderia desejar, depois de tanto tempo longe de mim, ele se mantinha igual. Seus olhos e sorrisos, esquentavam tanto meu coração feito brasa.

Sou acordada de meus pensamentos quando a campainha do apartamento de Rin toca. Eu e ele estávamos deitados de conchininha no sofá vendo um filme que eu insisti muitas vezes para ele ver comigo. Mas não estava sendo nada aproveitoso, já que o mesmo estava cochilando enquanto abraçava minha cintura como se eu fosse seu brinquedo de pelúcia.

Não me movo um dedo, mas a campainha não parava de tocar, não pretendia abrir, pois não estávamos esperando ninguém e não queria acordá-lo. Mas a bendita campainha não parava de tocar.

Rin - S/n... - ele fala com sua voz sonolenta e preguiçosa. - Você chamou alguém? - ele pergunta.

- Ah, pelo que eu me lembre, não. - respondo ainda sem me mover. - Quer que eu vá ver?

Rin - Não quero que saia daqui... - ele me aperta um pouco e encaixa sua cabeça em meu pescoço.

E assim me conforto, voltando minha atenção ao filme e ele tenta dormir novamente, mas parecia impossível ignorar a campainha que insistia em toca e tocar sem parar.

Rin - Fica quietinha aí, uma hora seja quem for, vai cansar. - se aninha novamente.

Mas não parou.

Rin - Mas que porra... - ele resmunga.

- Eu vou ver quem é. - com dificuldade, saio de seus braços e vou até a porta, logo abrindo e nem olhando quem poderia ser. Assim, me surpreendo com a tão inesperada visita.

Sae - O Rin está? - ele me olha com aquela cara séria e sem ânimo.

-... - não respondo de primeira, estava ainda sem reação.

Lembro-me da última vez que nós vimos, ele estava bêbado e falou o que sentia por mim. Desde então, ele se manteve fora do país, mas por algum motivo estava aqui de novo.

Sae - O Rin está? - ele pergunta mais uma vez, parecia estar ficando sem paciência.

- Ah... - finalmente falo algo. - Ele tá sim. - coço a nuca sem saber o que fazer.

Sae - Ótimo. Eu quero falar com ele. - fala e entra com tudo dentro do apartamento.

- Nem um licença ou um boa noite antes? - reviro os olhos, não gostando daquilo.

Sae - Não. - ele responde seco, entra e vai até a sala, procurando por Rin.

Ele ainda se mantinha dormindo ali no sofá, nem esperava o que estava por vir.

Sae - Acorda, seu merda. - ele chama de forma curta, mas suficiente para que o Rin pulasse do sofá surpreso ao escutar aquela voz.

Rin - O que você tá fazendo aqui? - a sua expressão já dizia que Sae não era bem vindo. - Por que deixou ele entrar, S/n? - ele pergunta sem nem olhar pra mim, só tinha olhos para encarar seu irmão com cara feia.

- Eu na- Sae me interrompe.

Sae - Eu que entrei. - responde seco mais uma vez.

- Ninguém te convidou para vir até aqui! - falo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora