Minha surpresa era totalmente evidente em meu rosto.
Eu nunca esperaria vê-la novamente, mas no caso de acontecer, não queria.- Sinto muito, mas estou o ocupada, não tenho tempo.
Não me esqueci do dia em que ela me tratou mal, nem se ela fosse a mãe do próprio Papa eu iria parar o que eu estava fazendo para escutá-la.
Eu não iria esperar mais nenhuma palavra dela, já ia fechar a porta.
Sra Itoshi - Eu não ligo se você não tem tempo, pirralha. - ele impede que eu feche a porta, colocando seu braço na frente.
- Ahh - suspiro - é sério isso? - reviro os olhos, logo cedendo. - vai entrar?
Sra Itoshi - Não, serei muito rápida.
- Então tá bom, espero que seja bem rápida mesmo.
Sra Itoshi - Meu filho foi embora de casa...
- Tá, disso eu já sei muito bem. - cruzo os braços.
Sra Itoshi - Por culpa sua, eu não tenho mais o meu filho, você destruiu minha relação com ele.
Era só o que faltava agora.
- Relação? Que relação? Você nem tratava ele bem, senhora.
Sra Itoshi - Silêncio, só fale quando eu mandar!! Eu juro que se você não resolver isso, eu vou acabar com a sua vida, sua pobre miserável.
Minha paciência já havia acabado, eu não ia mais me controlar, mas eu devia.
- Se eu fosse a senhora, pensaria em seus erros, bem antes de vir aqui me cobrar por algo que não tenho culpa. - falo num tom um pouco mais alto.
Quando menos espero, ouço um estalo, meu rosto começa a arder. Ela havia me dado um tapa.
- Sério, qual é o seu problema??? - pergunto colocando minha mão no local vermelho.
Yumi - S/n?? O que está acontecendo? - minha tia que a poucos minutos ainda estava dormindo, aparece bem atrás de mim.
- Tia... - falo surpresa.
Sra Itoshi - Ah, você é a responsável por ela?
Yumi - Sim, o que está acontecendo aqui? Ouvi uma discussão. - ela se aproxima da outra mulher.
Sra Itoshi - Acontece que sua sobrinha não passa de uma vadia. Ela destruiu totalmente a minha vida e fez meu filho se afastar de mim. - ela fala num tom quase de choro.
- Olha o drama... - sorrio sarcástica, enquanto ainda mantinha a mão em meu rosto.
Yumi - Isso não é verdade, né? - ela pergunta para mim.
Nego com a cabeça.
Sra Itoshi - É claro que essa putinha não vai admitir!
- Para poder falar da minha sobrinha, lave bem essa sua boca, porca.
Sra Itoshi - Porca??? Quem você pensa que está chamando de porca, sua vaca?
Yumi - Você está vestida tão elegantemente, mas do que adianta, se você não passa de uma imunda?
Sra Itoshi - Escuta aqui-
Yumi - Não vou escutar mais nada do que você tem pra falar! Sai da minha casa! Se você ousar dirigir mais uma palavra ofensiva pra minha sobrinha, se considere morta.
Sra Itoshi - Bem q-
- Ah, nenhuma palavra... - falo.
A mais velha se irrita ainda mais e da meia volta, e sai, deixando o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...