YUMI ON
Chegando na escola de S/n, me encontro com o vigia do turno das 22hrs que também estava chegando.
- Boa noite, senhor - me aproximo do homem.
Xx - Boa noite. O que a senhora procura por aqui essa hora? - ele pergunta.
- Acho que o porteiro deixou minha sobrinha trancada na escola hoje mais cedo.
Xx - A senhora tem certeza disso? A garota pode estar na casa de alguma amiga ou namoradinho.
- Creio que não, S/n não sairia sem me contar.
Xx - Então vamos verificar, né?
Confirmo com a cabeça. Ele abre o primeiro portão e eu o sigo bem atrás.
Quando ele abre o segundo portão, me deparo com S/n dormindo abraçada com um garoto bem perto da entrada.Achei fofo. Não deixo de sorrir ao ver tal cena.
S/N ON
Sinto alguém me acordar.
Tia - Ei, S/n! - ela me chama - vamos acordando, mocinha. - ela me chama.
- Huh? - tento raciocinar.
Só lembro de ter apagado depois do Rin adormecer no meu ombro.
Tia - Vamos para casa, S/n? E quem é esse menino? Por que estavam dormindo tão juntinhos, hein? - ela pergunta com aquele seu sorrisinho brincalhão.
- É muita pergunta, tia. Depois eu respondo tudo. - percebo que Rin ainda dorme - ele está doente, a senhora pode fazer algo?
Tia - Vamos tentar levá-lo para o carro, S/n.
- Ei, Rin? Acorda aí, você é muito pesado, eu preciso levantar. - tento acordá-lo.
Rin - Eu não quero... - ele fala ainda dormindo. - ela fala ainda dormindo.
- Vai logo, garoto. - falo com autoridade.
Tia - Calma, Sn. - ela e o vigia tentam tirá-lo de cima de mim. - vamos levá-lo para o carro.
Eles carregam Rin até o carro.
- Rin... Você consegue ligar para seus pais? - tento lhe dar o celular de tia, mas ele rejeita, quase deixando cair no chão.
Rin - Não... eu não posso. - ele deita novamente sua cabeça em meu ombro.
Tia - Você sabe dizer o seu endereço pelo menos?
Ele nem responde, pois já havia apagado novamente.
- E agora, tia? - pergunto preocupada.
Tia - Vamos ter que levar ele lá pra casa. - ela fala acelerando o carro. - lá a gente cuida dele, S/n.
Apenas confirmo com a cabeça, sem nem questionar nada.
...
Logo chegamos em casa, estava chovendo ainda mais forte que antes.
Corro para dentro e pego um guarda-chuva, para Rin não ficar mais doente do que já está.
Tia Yumi vai o ajudando a andar enquanto eu seguro o guarda-chuva.
- Vamos levá-lo para o quarto de hóspedes, tia?
Tia - Sim sim. - levamos ele até o quarto.
_______________________________________
23:56
Ele ainda estava com muita febre.
Tia - S/n, não tenho muito equipamento medico aqui não. Teremos que dar um banho de água fria nele. - ela fala observando o termômetro. - acho que tenho algumas roupas de hospital guardadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...