S/N ON
Rin - S/n, não fecha. - ele fala com um tom se autoridade, logo levando sua mão até minha coxa para que eu não fechasse as pernas.
O ambiente ali estava totalmente quente e silencioso, Rin se mantinha calmo o tempo todo, sua voz grossa era a única coisa que eu conseguia ouvir.
Com sua mão em minha coxa, ele volta sua boca para meu mamilo. Sinto todo meu corpo arrepiar novamente com sua língua quente acariciando o local.
Eu já estava enlouquecendo ali, meu corpo pedia por mais e mais, e Rin sabia disso. O mesmo sugava e mordia meu mamilo, me deixando escapar pequenos gemidos sentindo as suas ações.
Sua mão que estava em minha coxa, se movimenta lentamente entrando por baixo dos meus shorts, parando acima da minha calcinha.
Ao sentir o fino tecido encharcado, Rin para e me olha novamente com um sorrisinho.
Ele adentra dois dedos dentro da minha calcinha, logo me surpreendendo. O mesmo começa a acariciar o local sensível.
Rin mantinha seus toques leves em minha intimidade, fazendo meu corpo querer cada vez mais aquilo. Seus dedos subiam e desciam de forma tão delicada, fazendo minha respiração ficar ainda mais pesada.
E o filme? É, ele já esqueceu completamente.
Quando menos espero, em um simples e rápido movimento, Rin adentra um dedo em minha intimidade, me fazendo gemer ao seu toque.
Ele fazia movimentos de vai e vem com seu dedo diversas vezes, me fazendo gemer e mais. Logo ele tira o dedo da minha entrada, o levando até a sua boca.
Rin - Eu vou colocar do- - ele é interrompido pelo seu celular tocando.
Ao olhar para o celular que estava na mesinha no centro da sala, Rin revira os olhos e desliga o celular que não parava de tocar.
- Não vai atender? - falo tentando levantar para de sentar.
Rin - Não - ele fala me impedindo de se levantar. - fica aí, S/n.
Assim que deito novamente, o garoto começa a beijar meu pescoço. Mas logo para, por conta do seu celular que toca novamente.
Rin - Porra... - ele murmura.
- Acho melhor cê atender. - levanto.
Rin - Infelizmente. - ele pega o celular. - volto já.
Ele sai em direção a cozinha.
Depois de alguns minutos, ele volta com uma cara nada boa.
- Que foi?
Rin - Meus pais.
- Tá tudo bem?
Rin - Sim, não se preocupa. - ele volta para o sofá, se sentando ao meu lado.
Me aproximo dele e apoio minha cabeça em seu ombro.
Rin - Desculpa, mas eu não vou conseguir continuar...
Com certeza tinha acontecido algo, ele só não se sentia bem em contar.
- Tudo bem! Não tem problema. - sorrio gentilmente para o garoto de cara séria.
Depois de tudo, continuamos assistindo o filme.
Ele não parecia mais focado no filme, a sua mente estava muito distante. Isso me deixava ainda mais curiosa para saber o que havia acontecido naquela ligação.
Quando o filme acabou, fomos cada um para o seu quarto. Ele foi para o quarto de hóspedes, e eu para o meu quarto.
Eu não conseguia dormir, mas era preciso, já que amanhã ainda era sexta e haveria aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...