CAPITULO 3

1K 85 108
                                    

S/n: Rin?? Quem é Rin? - pergunto, observando cada canto da sala.

Prof: Rin é aquele menino ali! - ela aponta para um garoto que senta lá do outro lado da sala.

Ah, é o garoto mal educado que esbarrou em mim ontem...

Sinto ele me encarar de longe. Aquele seu olhar profundo dava medo.
Ele me olha tanto, que sinto até minha pele arrepiar.

Prof - Quero que me entreguem isso amanhã, e sem desculpas. - ela acrescenta.

O dia se passa rapidamente, eu não tive coragem de ir até Rin perguntar sobre o trabalho e ele também não me perguntou nada.

Quando eu já estava caminhando até o portão da escola sinto alguém segurar meu braço repentinamente.

Rin - Espera... e o trabalho? Vai me ajudar a fazer não?? - ele fala ainda apertando fortemente meu braço e me olhando com um olhar penetrante que sinto até o fundo da minha alma. Puta merda, arrepiei de novo.

- Aí, solta o meu braço, por favor?!

Rin - Ah... - ele me solta.

- Onde a gente vai fazer o trabalho??

Rin - Podemos fazer na biblioteca. - o garoto de cabelos esverdeados fala sem nem um pingo de expressão no rosto.

- Beleza - fomos caminhando juntos até a biblioteca, ou melhor, ele foi na frente e eu muito atrás.

Enquanto fazíamos o trabalho, ele não dirigiu nenhuma palavra a mim.
Rin era completamente quieto e silencioso.
Só conversamos quando eu tinha alguma dúvida, já que ele era fluente em inglês. Terminamos o trabalho muito rápido com sua grande competência.

Rin - fica com meu caderno e mostra para a professora amanhã, depois você me entrega... - ele fala apenas isso e vai embora, nem mesmo espera que eu questione.

...

19:44

Eu estava ajudando minha tia com a janta, pois finalmente eu iria conhecer sua namorada. Minha tia se assumiu lésbica a pouco tempo e eu fiquei muito feliz por ela.

Quando eu estava ralando cenoura, recebo um ligação, era o Bachira. Por que ele estava me ligando?

Bachira - S/nzinha??

Ele adotou mesmo esse apelido.

- Oi, Bachira!

Bachira - Eu e Isagi queríamos te convidar para ir ver nosso treino amanhã depois da aula! Aí depois a gente podia sair pra tomar um sorvete, sei lá.

- Ah, claro! Amei a ideia!

Bachira - então você vai??

- Sim, sim! Claro!

A gente se despede e desligo o celular.

Minha tia estava parada na minha frente com uma expressão de malícia.

Tia - Hum... namoradinho? Já? - ela fala e eu caio na gargalhada.

- O Bachira?? - pergunto rindo com tal brincadeira - ele é só um amigo, titia.

Tia - Sei... - ele volta para o que fazia.

Depois de tudo feito, a namorada da minha tia já chega e nós começamos a jantar.

Akane - Você está gostando da nova escola S/n?? - a morena alta pergunta.

- Sim, gostei bastante! Já fiz até alguns amigos. - sorrio gentilmente.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora