A luz do sol entrava pela janela do meu quarto, já era de manhã. Acordo com aquela luz calma e quente, que batia em meu rosto.
Tia - Ei! Vamos acordar, né? - ela me chama entrando no quarto.
- Mas tia... - falo sonolenta.
Tia - hoje é seu primeiro dia de aula, meu bem! Então vai logo tomar seu banho, que eu já preparei o café da manhã. - ela sorri e puxa a coberta que me cobria.
- ah, daqui a pouco eu desço pro café, tia - dou um sorriso fraco.
Ela sai do quarto e eu me levanto, indo diretamente para o banheiro, fazendo minhas necessidades.
Era o meu primeiro dia de aula em uma escola nova, uma cidade nova, sem amigos, e sem a minha mãe...
...
Saio do banho, visto meu uniforme e desço para a cozinha. Minha tia havia preparado um belo café da manhã, estava tudo tão bonito.
Ela estava sentada numa cadeira com um enorme sorriso.Minha tia sempre sorri, ela nunca demonstra seus pontos fracos.
Tia - Sente-se, meu bem. - ela chama.
Ela é sempre tão carinhosa comigo, consigo ver minha mãe nela.
Sento na mesa e como o máximo possível. Titia é uma ótima cozinheira e sempre faz tudo com muito carinho.
Tia - Quer que eu te leve até a escola, meu bem? - a mais velha brinca.
- Não precisa tia, não quero que a senhora se atrase para o trabalho... e eu já tenho 17 anos e posso sair sozinha - ela ri e eu termino de comer.
Depois do café da manhã pego minhas coisas e me despeço de Yumi.
No caminho da escola vejo várias garotas com mesmo uniforme que o meu e decido acompanhá-las.
Todos os uniformes eram bem bonitos.Chegando na tal escola, noto que era tudo tão chique e bonito, parece até aquelas escolas de novela. Procuro por minha sala e me sinto perdida naquela escola enorme. Até que uma garota com cara de sono esbarra em mim.
Xx - Ah, me desculpa... - ela tem olheiras, parece que não dorme a séculos.
- Eu que me desculpo... Você pode me dizer onde fica o 2°C?
Xx - É ali - ela aponta - estou indo pra lá também.
Caminhamos até a sala juntas, e chegando lá não tinha quase ninguém. Logo a garota com olheiras pede para que eu sente perto dela, e assim eu faço.
A garota era bastante bonita, seu cabelo era tamanho médio e bem escuro, sua pele era pálida e tinha olheiras nos olhos, como se não tivesse dormindo, mas mesmo assim ela tinha muita beleza.
Jinnye - Ah, desculpa não me apresentei! Me chamo Jinnye, mas pode me chamar de Jin - ela sorri.
- Me chamo S/n, muito prazer! - retribuo o sorriso
Os alunos começam a entrar, logo enchendo a sala, é notável a grande quantidade de meninos, todos eram bem altos. E logo em seguida o professor também entra.
Prof - Bom dia, alunos! Hoje temos uma aluna nova em nossa turma. Senhorita S/s? Pode se levantar, por favor? - ele se refere a mim.
- Claro! - levanto e sinto todos olharem pra mim.
Prof - Me chamo Mathew, sou professor de matemática. Seja muito bem-vinda em nossa escola, sinta-se a vontade para perguntar qualquer coisa, e se precisar de algo pode falar com o representante de classe e presidente do grêmio, Kaito. - ele aponta para um garoto loiro que sorri largo ao me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...