CAPITULO 5

948 80 103
                                    

A garçonete anota os pedidos, e não demora muito para que ela volte com os sorvetes e, é claro, a água do Rin.

Xx - Não tínhamos café senhor, espero que a água sirva. - eu e Bachira rimos juntos.

Rin apenas acena com a cabeça para a moça.

O sorvete do lugar era tão macio e saboroso, que eu tava quase me derretendo.

Rin fica o tempo todo me olhando enquanto tomo meu sorvete. Isagi e Bachira não percebem, pois estavam muito ocupados zoando a cara um do outro.

- Que foi? tô suja? - sussurro bem baixinho para o mais alto.

Ele apenas nega com a cabeça e continua me observando profundamente. Isso deixa meu rosto um pouco vermelho.

Isagi - S/n, cê tá com febre? Você tá um pouco vermelha.

- Não, não - volto a tomar meu sorvete, tentando ignorar Rin.

Rin - Tá sujinho aqui - ele faz um sinal com a mão apontando pro meu rosto.

- E por que você disse que não? - tento limpar meus lábios.

Rin - Aí não - ele vira os olhos e estica o braço, limpando a minha testa. Bachira ri.

Bachira - Te sujei e você nem percebeu, S/nzinha! - ele ri ainda mais.

Isagi - A minha dúvida é, por que você decidiu vir com a gente, sendo que cê nem gosta de sorvete? - ele pergunta para Rin, que tomava sua água calmamente.

Rin - Não é dá sua conta. - ele fala curto e frio.

Bachira - Fala pra gente, RinRin.

Rin - Porque deu vontade. - ele olha pra mim - e não me chama mais de "RinRin", cabeça de tigela.

Bachira - Tá bom... RinRinzinho.

...

No outro dia de manhã, já era intervalo na escola, eu Jinnye e Chigiri estávamos sentados no pátio. Chigiri mexia no meu cabelo enquanto Jinnye falava da novas fofocas que ela havia escutado.

Jinnye - Vocês conhecem a Gaby do 3°D? Ouvi dizer que ela foi pega na biblioteca se pagando com dois garotos.

Chigiri - Misericórdia - ele ri.

- Jinnye, onde cê escuta essas coisas, menina? - eu e Chigiri rimos juntos.

Jinnye - Tenho meus contatos - ela faz uma careta.

Chigiri - Toma cuidado para não te pagarem, Jinnye. - ele fala ainda rindo.

Jinnye - Que nada, eu só passo informação. E também não saio difamando ninguém, apenas falo os fatos que já não são segredo. - ela dá com os ombros.

Alguém se aproxima da gente. Era a Emi.

Emi - S/n, o Kaito está querendo falar com você lá na sala do grêmio. - ela sorri gentilmente.

- Comigo? - pergunto sem entender.

Emi - Sim, ele pediu para que eu te levasse até lá. - ela sorri gentilmente.

- Okay! - levanto - vejo vocês na aula, gente - me despeço de Chigiri e Jinnye.

Fomos caminhando até o terceiro andar da escola. Chegando na tal sala, Emi pede para que eu entre primeiro e ela entra logo depois trancando a porta.

- Emi, não tem ninguém aqui... Será que ele saiu? - falo olhando cada canto da sala.

Emi - Ele não te chamou aqui. É que eu queria conversar com você, S/n. - ela me empurra para a parede, me fazendo bater as costas.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora