Era segunda-feira, seria um dos últimos dias de aula antes das férias.
Eu e Chigiri caminhávamos em direção a escola, como quase todos os dias.Chigiri - S/n... - ele me chama.
- Sim?
Chigiri - Toma cuidado com a Emi... Sei que você já deve estar ciente do que essa garota é capaz. - ele fala de repente.
- Por que isso do nada? - falo rindo.
Chigiri - Não ri. Só me escuta, isso é sério, não fique nenhum momento sozinha com ela.
- Aí, cê tá me assustando.
Chigiri - Estou falando por um bom motivo, me entenda.
- Okay... - falo balançando a cabeça.
A situação estava ficando muito complicada, eu teria que evitar ser vista com o Rin na escola.
Eu também tinha medo do que ela poderia fazer comigo ou com os meus amigos por conta dessa sua obceção pelo Rin.Entrando na sala, todos me olham diferente, vários olhares estavam sob mim.
Jinnye vem rápido em minha direção, me puxando para fora da sala.
Jinnye - Você tá sabendo?
- Não, eu não sei de nada... acabei de chegar.- falo um pouco preocupada.
Jinnye - Sumiram algumas coisas daqui da escola e a Emi tá espalhando por aí que foi você quem pegou, amiga.
- O QUE? Como assim, Jin?? Eu não peguei nada!
Jinnye - Eu sei disso, mas todo mundo parece estar acreditando nela, por conhecer ela a mais tempo.
- O que sumiu?
Jinnye - O dinheiro dos ingressos para o jogo dos meninos, esse dinheiro foi arrecadado para ser doado para o orfanato daqui perto.
Chigiri - Ela não tem nenhuma prova pra te acusar assim, S/n! - ele fala com uma cara de preocupado.
- Sim! Por que ela ficaria espalhando essas bobagens por aí, sem nem ter provas??
Jinnye - Pois é, mas sabe, a palavra dela e do Kaito valem muito para a direção.
- Mas eu não fiz nada! - falo com uma voz fraca.
Chigiri - Vamos esperar pra ver mais alguma coisa. - ele põe seu braço em volta do meu pescoço. - não se preocupa, a verdade sempre aparece.
Jinnye - Vem, vamos entrar. - ela me dá a sua mão.
- Eu não quero...
Chigiri - Você não tem o que temer, S/n. Eu e Jinnye estamos aqui, tá?
Rin - E eu também. - Itoshi aparece bem atrás da gente.
Depois de dormir na casa de Rin, fui embora logo de manhã. Desde então, não havia o visto desde sexta, só conversamos por mensagem.
Chigiri - Sempre aparecendo do nada.
Rin - Vem cá, S/n. - ele me abraça.
Chigiri - Que lindos. - o ruivo sorri.
Rin - Aí de quem mexer com você, quero ver algum desgraçado vir inventar bobagem.
O mais alto beija minha testa e entra na sala e eu logo sigo o mesmo.
Os olhares ainda mantinham-se em mim.
Assim que sento em meu lugar, Bachira e Isagi vem até mim.Bachira - S/nzinha! - ele faz carinho na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...