CAPÍTULO 33

631 54 308
                                    

S/N ON

Chegando na casa de Chigiri, percebo alguns carros estacionados, eu claramente havia me atrasado um pouco.
Passei um grande período de tempo procurando algo para vestir, mas lá estava eu, vestindo um vestido vinho colado, bem trabalhado na seda, tendo suas mangas longas e caídas.

Paro em frente a porta, respiro fundo e logo a abro.
Eu esperava que Rin chegasse logo, queria poder me divertir com ele.

Abrindo a porta, noto que quase todos os meninos do time já estavam ali.
Logo avisto Jinnye, que vinha correndo até mim.

Jinnye - S/n!! Você tá tão linda! - ela me abraça. - vem, vamos beber! - ela me puxa para dentro.

- Ah, eu prometi para mim mesma que não beberia hoje. - falo, enquanto Jinnye me puxa pela enorme sala.

Jinnye - Se você sair do controle, o Rin cuida de você, S/n... - ela ri.

- E quem vai cuidar de você, hein? - questiono.

Jinnye - O meu namorado. - ela fala de repente.

- Já? Você nem me falou, vaca? - brinco.

Jinnye - Eu e o Yuki começamos a namorar hoje.

- Nem pra me ligar e falar... - brinco novamente. Ela me leva até a cozinha de Chigiri, que estava vazia.

A morena pega uma garrafa na geladeira e dois copos.

Jinnye - Você vai beber?

- Agora não, Jinnye! Vou só te fazer companhia por agora.

Jinnye - Você que sabe... - ela enche um copo e sorri, bem antes de beber todo líquido que havia ali.

Chigiri - Olá, meninas! - ele aparece junto de Reo.

Reo - Boa noite!

Por um milagre que pareça, ele não estava acompanhado de Seishiro.

Jinnye - O idoso de 19 anos não veio? - ela pergunta.

Reo - Ele disse que festas eram um saco. - Reo ri.

- Nagi é tão preguiçoso.

Todos rimos e fomos para a sala. Lá se encontravam alguns garotos da escola.
Jinnye se senta ao lado de Yukimiya, que estava sentado no sofá.

Haviam meninos do time por toda parte da sala, haviam alguns no sofá, outros jogando Uno numa mesa no centro e outros espalhados pela grande sala.

Karasu - S/n e Jinnye, vocês estão mais lindas que o normal hoje.

Otoya - S/n, você tá uma deusa... O que faço pra entrar nesse paraíso, hein?

- Nem se você nascer de novo, fofo. - sento perto de Jinnye e Yukimiya.

Isagi - O Rin não vem? - ele pergunta.

- Ele vai se atrasar um pouco, mas ele me garantiu que viria.

Reo - É um milagre ele participar de algo com a gente.

Bachira - A S/n deixou ele com o coração mole! - ele entra pela porta e vem correndo, logo pulando no outro sofá.

Otoya - Rin chegou primeiro que eu no coração dela... - ele brinca.

Karasu - Fomos lentos demais... - ele abaixa a cabeça. - mas ainda tem a Jinnye.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora