CAPÍTULO 19

687 62 108
                                    

Para uma pessoa que não queria consumir nenhum tipo de álcool, S/n já havia virando uns 12 copos da mesma bebida em sua garganta. Ela já não estava nem um pouco sóbria

Chigiri e Jinnye ainda estavam um pouco sóbrios, mas nem tanto.

Lá estavam os três, dançando no meio do salão, seguindo o ritmo da música alta.

Haviam muitos olhares nos três amigos que dançavam sem parar... Mas tinha um que não cessava.

Um loiro com as pontas azuis, não tirava os olhos dela. S/n, que rodopiava e mexia seus quadris de forma sensual aos olhos do loiro.

Kaise - Quem é ela? - o loiro pergunta para o outro que estava ao seu lado.

Ness - Huh? Quem?

Kaiser - Aquela, que está dançando com uma ruiva mais alta e uma mais baixa de cabelos bem escuros, Ness. - ele aponta para a garota.

Ness - Ah, não sei. Ela não tem nada de interessante. - ele revira os olhos.

Kaiser - Quero saber quem é ela. - ele ordena.

Ness - Ela é apenas mais uma como qualquer outra aqui nesse salão.

Kaiser - Não, ela não é. - ele dá um olhar mortal para o mais baixo.

Ness - Tá bom... - o garoto sai em busca de informações sobre a tal garota.

23:02

Depois de procurar bastante, Ness volta para o balcão onde Kaiser estava.

Ness - Consegui o nome dela.

Kaiser - E?

Ness - Bom, ela se chama S/n.

Kaiser - Seu imprestável, esse tempo todo só conseguiu o nome dela?

Ness - Se quiser eu poss-

Kaiser - Não, deixa que eu vou até lá. - ele levanta e sai, deixando Ness sozinho.

Caminhando pelo salão, em direção a ela, todos param e abrem caminho para ele passar. Vários olhos admiravam a beleza do garoto, que mantinha os olhos em S/n.

Ele chega por trás dela e sussurra algo em seu ouvido:

Kaiser - A imperatriz deveria dançar apenas para seu imperador...

A garota pula em um susto ao escutar a voz grossa bem próxima de seu ouvido.

S/n - Huh? - ela finge de desentendida.

Kaiser - Como se chama? - ele pergunta mesmo já sabendo sua resposta.

S/n - Meu nome?

Kaiser - É?

S/n - Meu nome é... - ela coça a cabeça. - Ah, me chamo S/n.

Kaiser - Um belo nome. - ele sorri. - Quer dançar ali comigo? Juro, não vou te levar pra muito longe dos seus amigos.

Não sabendo o que lhe esperava, S/n confirma com a cabeça.

Kaiser - Então vamos. - ele pega em sua mão, puxando-a para outro lugar.

Jinnye ao perceber S/n se afastando grita:

Jinnye - Para onde você vai??

É claro, S/n não escuta por conta da música muito alta.

O loiro leva S/n para bem próximo do bar.

S/n - Ei, me trás um bebida, por fav- - sua fala é interrompida por Kaiser.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora