Rin fica totalmente surpreso. Juro, nunca tinha visto essa expressão nele. Já o outro garoto, olhava Rin com desgosto e com um olhar muito sério.
Rin - O que você quer aqui? - ele pergunta.
Sae - Não é da sua conta. - revira os olhos.
Rin - Acho melhor vir outra hora, até porquê nem a mamãe e nem o pai estão.
Sae - É... deu pra perceber. - ele direciona seu olhar para mim. - Não sabia que o virjola do meu irmão conseguia pegar mulher... - ele fala baixo, mas ainda eu e Rin conseguimos escutar.
Nossa, que cara idiota.
Rin apenas revira os olhos, tentando ignorar o irmão.
Sae - Diz pra mamãe que depois eu venho falar com ela... - Sae vira e vai em direção a porta para sair do local.
Sinto ódio no olhar de Rin, enquanto ele ainda mantinha suas mãos em minha cintura, apertando sem perceber.
Rin - Vai a merda, Sae! - ele fala com o garoto que já havia saido pela porta, e que com certeza não iria escutar. - merda de irmão mais velho...
- Rin... - tento fazer com que ele pare de apertar minha cintura.
Rin - Desculpa. - ele me solta e eu logo saio do seu colo.
- Ahh, tudo bem. - falo ajeitando minhas roupas. - você está bem? Você parece com raiva.
Rin - É, eu só odeio meu irmão mesmo. Tirando isso, tá tudo de boa. - ele sorri.
- Não querendo me intrometer nem nada, mas...
Rin - Você vai perguntar o por quê disso, né?
- Isso mesmo.
Rin - Resumindo, quando éramos mais jovens, eu e ele tínhamos vários sonhos juntos... Mas ele mudou totalmente depois de se juntar ao Real Madrid e destruiu nossos planos de jogarmos futebol juntos no futuro. Ele não é mais o meu irmão com quem compartilhei um sonho. - seu tom de voz era triste.
- Que merda, hein?
Não falo mais nada, apenas puxo Rin para um abraço demorado.
Rin - É melhor não falarmos mais nele.
Ele tenta desviar o assunto.
Rin - Você quer comer alguma coisa? Eu posso preparar algo pra gente comer.
- Você cozinha?
Rin - Pior que não. - ele ri.
- Isso não é um grande problema, eu posso te ensinar.
Rin - Sério? O que tem em mente?
- Vamos fazer mousse de limão, é uma receita da minha tia, e é bem rápido de fazer.
Rin - Ótimo! - ele me guia até a cozinha.
Rin pega um avental e amarra em suas costas. Ele ficou tão fofo.
Rin - Vem aqui. - ele me chama pegando outro avental em uma gaveta.
- Huh? - me aproximo dele, logo ele amarra o avental em mim.
Rin - Então, quais são os ingredientes que iremos precisar, mestra?
Mestra? Gostei.
- Iremos precisar de creme de leite, 1/2 de suco de limão e leite condensado.
Ele começa a procurar os ingredientes que falei.
Rin - Pronto tá quase tudo aqui. - fala colocando o creme de leite e o leite condensado no balcão. - calma aí, que eu vou espremer o limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...