CAPÍTULO 25

737 60 113
                                    

Rin - Vamos?

Ele tinha um pequeno sorriso fofo em seus lábios, aquilo não me deixava negar o seu convite. Era raro ver ele sorrir, por isso meu coração derretia a cada sorriso dele.

- Sim! Pra onde a gente vai?

Rin - É segredo. - ele pisca.

'Ahh, isso foi fofo de novo'

Ele me puxa até a frente da escola, onde entramos em seu carro e ele dá partida.
Eu estava muito curiosa para saber onde ele me levaria.

- Não vai me dizer?

Rin - Ahh, não. - ele ri. - gosto de te deixar curiosa.

- Isso é maldade, mano.

Rin - Kaiser foi te procurar de novo? - ele muda de assunto.

- Ainda bem que não.

Rin - Tomara que ele não te procure nunca mais.

- Por que?

Rin - Porquê não quero.

Depois do dia da festa não toquei mais no fato dele gostar de mim, na quele momento ele achava que eu havia esquecido. Mas para a minha sorte, não. Eu tinha a confirmação do próprio sobre seus sentimentos por mim.

Prefiro não falar com ele sobre isso no momento, pois acho que ele vai ter sua hora certa para se confessar novamente, quando eu estiver realmente sóbria, e não bêbada como no outro dia.

Enquanto ele dirigia totalmente focado naquilo, eu pensava no que Emi estaria tramando. Aquele olhar estranho que ela deu para Chigiri, não foi qualquer olhar.
Não sei, mas só acho que era um olhar meio sedutor. Por isso não entendia o que estava acontecendo, já que ela é louca, definitivamente obcecada pelo Rin.

Saio dos meus pensamentos, voltando meu olhar para Rin, que sem eu perceber, havia colocado sua mão em minha perna.

Rin - A gente já tá chegando, S/n.

- Já? - não estávamos muito distante da escola.

Rin - Sim!

- Agora vai me contar o que é?

Rin - Você é a primeira pessoa pra quem eu queria mostrar isso. - ele para o carro em frente a um enorme prédio.

- Mostrar?

Rin - Eu comprei um apartamento, vou sair da casa dos meus pais.

- Ahh, parabéns! Estou muito feliz!

Isso foi repentino, mas fico muito feliz por ele ter conquistado isso tão novo.

Rin - Te trouxe aqui para ser minha testemunha quando eu for assinar os papéis.

- Okay!

Ele sai do carro, e logo em seguida vem abrir a porta para que eu saia também.
Entramos no enorme prédio, e logo fomos para o elevador, que nós leva para o último andar.

Quando chegamos lá, havia uma mulher mais velha nós esperando.

Rin - Boa tarde, Sra.Megie. - eles dão um aperto de mão.

Megie - Boa tarde, Itoshi! - ela fala e logo olha pra mim. - Olá! Você deve ser a testemunha dele, né?

- Ahh, Sim! Me chamo S/n!

Megie - Muito prazer! Me chamo Megie. - ela aperta minha mão.

Ela tira umas chaves do bolso e abre a uma porta com o número 505, que dava a passagem para o apartamento.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora