Rin - Quem fez isso com você? - ele pergunta enquanto segurava meu pulso.
Eu não sabia o que responder, meu corpo trava na hora, minha fala não saia.
Rin - S/n, quem fez isso com você?
Jinnye - Amiga, o que foi isso no seu rosto?
Chigiri - Meu Deus, seu rosto tá muito vermelho...
Minha voz não saia, eu estava presa, não sabia se contava ou não sobre o que sua mãe veio fazer aqui de manhã.
Rin - S/n... - ele segura em meu queixo com o dedo polegar.
- Vocês quatro aí, podem ficar a vontade... - falo com Jinnye, Bachira, Isagi e Chigiri, que estavam com uma cara de preocupados. - Rin, vamos até o meu quarto, temos que conversar.
Chigiri - A gente veio te buscar pra sair.
Rin - Depois falamos sobre isso. - ele fala isso antes de subirmos para o meu quarto.
Entramos no quarto, eu fecho a porta, me dirigindo até a cama, se sentando na ponta e Rin faz o mesmo.
Rin - Fala logo o que aconteceu, eu não tô me aguentando mais.
Respiro fundo e finalmente falo.
- Sua mãe... - finalmente falo.
Rin - Minha mãe? Como? Ela sabe onde você mora? - ele pergunta.
- Eu não sei como isso aconteceu, mas do nada ela tava aqui em casa, falando que eu sou a culpada por você ter ido em bora...
Rin - Mas isso não é verdade, você não tem culpa de nada disso, S/n!
- Pois é, mas ela ainda ficou falando um monte de bobagem e me deu um tapa. - o olhar de Rin escurece, dava pra sentir a sua raiva. - se minha tia não estivesse aqui hoje mais cedo, eu não sei o que teria acontecido.
Rin - Me desculpa, é por culpa minha que você tem que passar por essas coisas, S/n. - ele abaixa a cabeça.
- Nem você tem culpa nisso, Rin. - envolvo meu braço em seu ombro.
Rin - Me desculpa mesmo, S/n...
- Ah, para. Você não tem culpa! - beijo sua bochecha. - fica bem, sempre vai ter algo ruim pra acontecer e a gente tem que saber lidar com esses problemas, amor.
Rin - Pera aí... - ele levanta seu rosto e me olha. - repente.
- Sempre vai ter algo ruim-
Rin - Não, isso não! - ele me para.
- O que é então? - questiono.
Rin - "Amor", repente. - seus olhos brilhavam.
Dou um pequeno riso nazal.
Eu nem havia percebido que havia chamado ele de amor.
- Amor. - falo rindo e ele dá um sorrisinho.
Rin - De novo. - ele segura em meu rosto.
- Amor, amor... - Rin sorri e deixa um pequeno beijo em meus lábios.
Descanso minha cabeça em seu ombro, ficando parada por um grande período de tempo.
Rin - Eu não vou mais permitir que essas coisas aconteçam com você, S/n...
...
Depois de um tempo conversando ali no quarto, descemos voltando para a sala de estar. Jinnye e Chigiri estavam no sofá, Bachira e Isagi não se encontravam ali.
Jinnye - Vocês demoraram bastante, meu Deus. - ela ri. - amiga, depois eu quero saber o que foi isso no seu rosto.
Chigiri - Eu também, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...