CAPÍTULO 38

388 37 66
                                    

Finalmente havia se passado vários meses novamente, o casamento da minha tia estava muito próximo. E finalmente estavamos no último dia de aula. A formatura estava muito próxima também.
O Rin fazia bastante falta na escola, queria poder ter visto ele se formar junto da gente.

Mas lá na França, o Rin tem aulas particulares.
Nosso contato fica cada vez mais ruim, eu e ele quase não se falamos. Eu entendo totalmente isso, ele agora tem mais é que focar nos seus afazeres.
Mesmo assim, eu ainda o amo muito. Mesmo mantendo essa distância e passando quase meses sem se falar.

Depois de uma manhã cheia de choros e despedidas fui para casa com Jinnye.

Ela estava animada, havia conseguido uma vaga na sua faculdade dos sonhos. Estava disposta a deixar tudo por aquilo.
Eu também estava um poço de felicidade por ela. Porém, algo me incomodava.

Eu não conseguia me encaixar em nada, nenhuma universidade, nem profissão futura eu tinha em mente.
Me sentia um lixo por tudo aquilo, um fracasso em forma de pessoa.
Sentia que nenhuma profissão me completava.

Eu era só mais uma vírgula, em meio de tantos pontos em um grande livro e infinito.

Respiro fundo após pensar tanto e ser interrompida por Jinnye.

Jinnye - O que aconteceu, S/n? Você não tá com uma cara boa, amiga.

- Eu não sei... - suspiro.

Jinnye - Não sabe?

- Eu não sei o que fazer da vida agora que a escola acabou pra mim...

Jinnye - Você não tem nada em mente? - ela se joga no sofá.

- Nada. Simplesmente nada...

Jinnye - Vem cá. - ela dá uns tapinhas em sua perna, sinalizando para que eu me deite ali e assim eu faço.

Ela começa a acariciar minha cabeça.

Jinnye - Você sabe que não precisa de tanta pressa para isso, S/n.

- Eu preciso me encontrar em algo logo, Jinnye... - - me aconchego mais.

Jinnye - Não precisa não, logo você vai conseguir pensar em algo que te realmente te agrade. - ela dá um pequeno riso. - quanto mais pressa você tiver pra isso, mas complicado vai ser. E se você acabar escolhendo algo que não se encaixe? Por isso recomendo bastante calma.

- Tudo bem, obrigada. - sorrio fraco.

Jinnye - Tenha certeza de que qual for a sua decisão, eu vou sempre te apoiar. - a verdade e o apresso era notável em seu tom de voz.

- Você é mais que uma amiga pra mim, Jinnye. - falo.

Jinnye - Você é uma irmã. - sorrimos.

...

De noite, já indo a caminho da festa de formatura com Jinnye e os meninos. Isagi para e chama nossa atenção.

Isagi - Comemoração na minha casa depois da festa, gente? - o garoto fala.

Chigiri - Você? Você chamando a gente pra uma festa? Ainda mais na sua casa? - ele questiona surpreso.

Isagi - Sim, ué! Pode ser nossa última noite juntos... - ele fraqueja sua voz.

Bachira - Verdade, cada um vai seguir seu caminho logo em breve. - primeira vez que via Bachira sério.

Jinnye - O que importa é que estamos aqui agora, né? Vamos se encontrar futuramente!

- Isso! E ainda tem o casamento das tias. Vocês vão né? - adiciono.

Chigiri - Verdade, eu com toda certeza estarei lá. - ele sorri e me dá o braço para que entremos juntos e sentarmos próximos.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora