CAPÍTULO 28

630 56 140
                                    

RIN ON

Finalmente havia chegado o dia da minha mudança para o apartamento.

Acordo cedo e começo a fazer minhas atividades matinais.
Medito um pouco antes de descer para o café da manhã.

Quando chego na cozinha, encontro minha mãe, sae e o pai. Eles já estavam sentados comendo.

Pai - Está atrasado pro café da manhã, Rin. - ele fala sério.

- Ah, cê jura? - falo irônico.

Pai - Você sabe que não gosto quando se atrasam quando estou em casa.

- Okay. - falo ignorando totalmente seu sermão.

Sae - Não se estresse com esse pirralho, papai. Todos sabemos que ele faz isso porque quer.

Mãe - Não se atrase mais para as refeições, Rin.

Apenas fico em silêncio, pois não queria me desgastar logo cedo.

Sae - Mamãe, a senhora sabia que o Rin ainda tá de namorico com aquela menina? - ele fala com um pequeno sorriso.

Mãe - É sério? Já falei com você sobre isso, Rin.

- Se eu quiser ficar com ela, eu fico. Nenhum de vocês vão interferir no meu relacionamento com a S/n.

Pai - Mas que porra! - ele bate na mesa. - Rin, você precisa aprender a respeitar a sua mãe e o seu irmão! Não fique respondendo todo ignorante.

- E quando vão me respeitar, hein? Pra mim já deu! - levanto da cadeira. - Não quero mais comer.

Saio dali, deixando todos na mesa.

Vou diretamente para o meu guarda-roupa e começo a juntar minhas roupas, pondo tudo numa mala.

...

Eu já havia guardado as roupas, agora estava recolhendo alguns pertences importantes, até que sou interrompido por Sae. Ele entra no quarto e fica encostado na porta.

Sae - O que você está fazendo? Ficou com raivinha? - ele ri. - vai fugir de casa, Irmãozinho? - fala num tom irônico.

- Vai se fuder.

Sae - Ah, ficou putinho?

- Vaza daqui antes que eu faça algo com você.

Sae - Fiquei curioso agora.

Fecho meu punho e vou diretamente em seu nariz, dando um forte soco, logo vendo sangue sair do nariz de Sae.

Sae - Você vai se arrepender disso, seu imbecil! - ele parte pra cima de mim, dando um soco de volta.
Rapidamente empurro ele para longe, antes que ele possa me machucar um pouco mais.

- Você bate muito mal. - falo limpando o sangue que escorria do meu nariz.

Sae - Te odeio. - ele mostra o dedo do meio e avança pra cima de mim novamente.

Antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, Willian aparece na porta.

Willian - Sr.Rin, seu pai está o esperando no escritório.

Rin - Okay, fala pra ele que eu já vou.

Willian acena com a cabeça e sai.

Sae - Se fudeu. - ele ri.

- Desgraçado, você quer morrer?

Sae - Briga sozinho agora, imbecil. - ele sai do quarto.

'Ficou com medo, certeza.'

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora