S/N ON
Ainda de madrugada, acordo com o forte barulho de chuva.
Rin me observava sentado na ponta da cama. Eu não lembro de muita coisa, só lembrava que ele tinha ido me buscar na festa, e eu acabei pedindo para que ele ficasse comigo.
Rin - Desculpa se te acordei... - ele sorri, fofo.
- Ah, não se preocupe. - sorrio.
Rin - Eu não queria ter que te acordar, mas eu preciso ir pra casa agora.
- Mas já? Ainda é tão cedo e pra piorar está chovendo bastante, Rin. - vou engatando até ele e sento ao seu lado.
Rin - Sim, eu tenho treino mais tarde e minha mãe não vai gostar que eu só chegue de manhã em casa...
- Oh, vou tirar a camisa então, espera aí! - em um pulo rápido, saio da cama e vou correndo até o banheiro.
Visto meu pijama de gatinho e volto para perto de Rin.
- Aqui! - entrego a camisa.
Rin - Valeu. - ele joga a camisa na cama e puxa minha cintura, me surpreendendo.
Ele aproxima nossos corpos e afunda sua cabeça em meu pescoço, inalando o cheiro do meu perfume, deixando pequenos beijos no local.
Rin - Bom, eu tenho que ir agora, S/n. - por último ele beija minha testa.
- Obrigada por me trazer ontem.
Rin - Falando nisso, S/n...
- Que foi?
Rin - Fica longe do Kaiser, ele não presta. - ele fala num tom sério.
- Huh? Tá bom.
Não entendo porque ele está falando nisso agora, eu nunca nem me deparei com esse cara. Fui em sua festa ontem, mas nem o vi.
Depois disso, Rin vai embora e eu volto a dormir.
13:57
Ainda chovia bastante, eu já estava me levantando para tomar banho. Mas antes, procuro meu celular.
- Merda, acho que esqueci lá na festa...
Vou até o banheiro para tomar banho. Enquanto a água molhava meu corpo, algumas memórias da noite passada voltavam.
Lembro que bebi bastante, dancei com e me diverti bastante com meus amigos, vomitei em mim mesma... Huh, que nojo, um loiro me ajudou... Ah, esse loiro deve ser o Kaiser que o Rin falou mais cedo.
Não entendo muito o que Rin quis dizer, mas vou tentar ficar longe desse garoto.
Tem algo que Rin me falou ontem, mas ainda não me recordo muito, talvez mais tarde eu lembre...
Saio do banho e desço até a cozinha para comer algo antes de ir ver se Chigiri estava com meu celular, talvez Chigiri tenha ficado com ele.
Como rápido e pego um guarda-chuva para sair.
Chigiri não mora muito longe, sua casa fica a uns dois quarteirões. Durante o percurso, continuava chovendo bastante, e pouco em pouco, algumas memórias da noite passada continuavam voltando.
Em poucos minutos, eu já estava lá na porta da casa de Chigiri.
Toco a campainha, demora um pouco e logo alguém vem abrir o portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...