CAPÍTULO 10

909 88 43
                                    

RIN ON

É, mais uma vez não consegui me segurar. Por esse motivo, prefiro ficar longe de S/n, porém não consigo.
Isso é inevitável!

Lá estava eu acariciando as bochechas de S/n.

- Depende? Do que? - pergunto curioso. Me segurando para não tocar seus lábios com os meus logo de uma vez.

S/n - Depende do que vai depender. - ela brinca.

Solto um riso nazal, não acreditando no que havia ouvido.

Me aproximo de S/n lentamente. Coloco minhas mãos novamente em seu rosto, olhando profundamente em seus olhos antes de selar meus lábios nos seus em um beijo intenso.

Nossos lábios se encontram em um beijo suave e calmo, se movendo em perfeita sincronia.

Ela retribui o beijo, se envolvendo totalmente nele. Minhas mãos deslizam pelos seus cabelos descendo até sua cintura, aproximando ainda mais nossos corpos.

S/N ON

Achei que ele estava brincando. Me enganei totalmente. Rin não é um cara de brincadeiras.

Fico surpresa com a ação de Rin, mas mesmo assim, não deixo de retribuir seu beijo da mesma forma.

Paramos o beijo para recuperar o fôlego, ele ainda matem suas mãos em minha cintura.

Rin volta aos meus lábios, selando pequenos beijos pelo meu canto da boca.

- Eu não esperava por isso... - falo enquanto ele continua depositado pequenos selinhos em meus lábios.

Ele para e me olha profundamente, com um olhar suave e delicado.

Rin - Eu também não, mas desde que me deparei com você, estava querendo isso. - ele se afasta um pouco. - me desculpa se você não gostou ou eu te assustei, S/n...

Gosto da sinceridade dele.

- Não, não se preocupe! - sorrio para ele.

Rin - Não gosto de perder tempo...

Talvez eu esteja enganada, mas acho que ele também sente o mesmo que eu.

Desde que conheci esse garoto, tudo vem mudando dentro de mim. É um sentimento novo, ainda não sei com explicar exatamente...

Então ele volta suas mãos para minha cintura, aproximando novamente nossos rostos.

Até que somos interrompidos por Jinnye, que vem segurando a minha mochila e meu celular que eu havia deixado na sala de aula.

Jinnye - Você não voltou mais para a sala, fiquei preocupada. - ela sobe até a arquibancada e coloca minhas coisas do meu lado.

- Ah, obrigada! - agradeço.

Se ela tivesse chegado um pouco antes ou um pouco depois, teria visto eu e Rin se beijando.

Jinnye - Você não vai para casa, S/n?

Antes que eu responda, Rin fala por mim.

Rin - Ela vai sim, mas não agora.

Jinnye - Huh? Por que, S/n?

Ele nem me deixa responder novamente.

Rin - Ela está ocupada agora.

Jinnye - O que vocês estão fazendo sozinhos aqui? - ela questiona com um olhar que reconheço de longe.

Rin - Nem te conto.

Que ódio, ele nem sequer me deixou responder a Jinnye. Tomara que ela não ache nada errado.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora