CAPÍTULO 7

901 82 53
                                    

RIN ON

Acordo com uma puta dor de cabeça e com várias batidas na porra da porta. Ninguém pode dormir mais nessa casa?

Verifico a hora no relógio.

- Merda... - minha voz sai rouca.

Já era mais de meio dia. Eu tinha perdido totalmente a hora de ir para escola.

Levanto da cama sentindo uma leve tontura e solto um espirro. É, eu estava doente.

Ainda bem que não estava me sentindo muito mal.

E alguém ainda continuava batendo na porra daquela porta. Logo resolvo abri-la.

- O que é? - falo com voz de sono.

Xx - O senhor vai almoçar? - a empregada pergunta.

- Não. - falo.

Xx - O senhor está pálido. Quer que chamem um médico?

- Não precisa, estou bem - espirro mais uma vez.

Xx- Certeza, senhor?

- Claro - facho a porta.

Quando verifico meu celular, noto que há uma mensagem do professor de química.

"Olá, Itoshi! Preciso que venha até a escola as 14:15 para fazer o teste que perdeu"

Tinha me esquecido do teste, acabei me atrasando e perdendo a hora. Ainda bem que ele vai me deixar fazer.

S/N ON

Eu já estava na sala de reforço esperando o professor, achei que seria a única pessoa a fazer o teste. Até Shidou entrar na sala e sentar ao meu lado.

Shidou - oi! Você se chama S/n, né? - ele tenta sorrir de forma gentil. - tudo bom?

Ele está tentando ser legal?

- É, estou bem sim! - tento sorrir de volta.

Shidou - Foi mal por não ter te cumprimentado no outro dia. Eu já tava puto, aí aqueles merdinhas vieram encher meu saco.

- Acho que seria melhor se desculpar com eles. - forço um sorriso.

Shidou - Que nada, eles mereceram, gatinha.

Que ódio desse cara, ele continua falando e falando.

Até que mais uma pessoa encapuzada entra na sala.

Ele se senta do meu outro lado, e abaixa o capuz do seu moletom.

Era o Rin. Ele estava pálido e com uma expressão muito ruim.

- Rin, você tá bem? - pergunto.

Rin - Claro. - ele me encara. - Pareço doente por acaso? - ele espirra de novo.

- Sim??

Shidou - Tá dodói, RinRinzinho? - ele faz uma careta.

Rin - Vai a merda, anteninhas de formiga. - ele mostra o dedo do meio para Shidou.

Quando Shidou levanta para ir até Rin, o professor entra na sala.

Prof - É sério que vou ter que te colocar em outra sala, Shidou? - ele faz um sinal para que Shidou o siga - vamos, hoje cê não vai atrapalhar ninguém. - o professor leva Shidou para outra sala.

Rin - Por que estava com ele? - ele fala logo após o professor sair.

- Huh? - não entendo.

Rin - Por que estava com ele? - Rin pergunta novamente.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora