S/N ON
Entrando em casa, avisto minha tia e Akane cozinhando, enquanto Jinnye estava sentada no balcão da cozinha comendo uma maçã.
Jinnye - S/n! - ela sorri ao me ver chegar.
- Oi! - retribuo o sorriso.
Tia - S/n, meu bem! Terminou o trabalho?
Trabalho?
Olho para Jinnye, que logo pisca o olho.
- Ah, sim... - sorrio.
Akane - Como foi o dia na escola? - ela sorri.
- Foi muito bom, tia Akane. - retribuo o sorriso. - vou subir pro meu quarto, daqui a pouco eu desço. Vem comigo, Jinnye?
Jinnye - Claro!
Subimos para o meu quarto.
Jinnye - E ai? Vai contar? - ela parece empolgada.
- Sobre o que, Jin? - tento me fazer de desentendida.
Jinnye - Eu sei que você tá fingindo. - ela me puxa para sentar na cama.
- Eu e o Rin... - ela me interrompe antes de terminar a frase.
Jinnye - O QUE!!? - ela grita.
- Fala mais baixo, mulher!
Jinnye - Nossa, eu sabia que ele iria fazer isso a qualquer momento. - ela sorri. - você gostou, S/n?
- Eu gostei. - minhas bochechas ardem.
Jinnye - Eu sabia!
Depois de conversarmos mais um pouco, ela volta para a cozinha e eu vou tomar banho.
Saindo do banho, vou deitamente para o andar de baixo almoçar.
A mesa estava cheia de coisas deliciosas, consigo nem descrever o tanto de coisa que havia sob a mesa.Sento ao lado de Jinnye que já estava se servindo.
15:43
Tia Yumi e Akane foram trabalhar, deixando apenas eu e Jinnye em casa.
Elas trabalham como médicas no mesmo hospital. Foi assim que elas se conheceram.Eu e Jinnye estávamos assistindo a um anime que ela ficou insistindo para vermos.
Passar o tempo com Jinnye é uma terapia para mim.
Jinnye - Você pretende falar para a tia Yumi que a sua madrasta apareceu na escola?
- Eu não sei... Acho que vou tentar esquecer isso de vez. Ficar martelando no passado não vai adiantar de nada. E se ela se aproximar de mim de novo, não vai ficar de graça.
Jinnye - O que você vai fazer? - ela pergunta.
- Não sei, Jinnye.
Ouço meu celular que estava em meu quarto tocar. Corro para ver quem é.
Era o Chigiri.
Chigiri - Oi, S/n!
- Oi!
Chigiri - Então, o Reo está perguntando se você quer sair para jantar com a gente. Cê topa??
- Fica meio difícil, pois a Jinnye está aqui em casa.
Chigiri - Leva ela também! Certeza que o Reo não vai se importar com os gastos.
- Sério? Quem vai?
Chigiri - O Reo, Nagi e eu.
- Então a gente vai sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...