RIN ON
Eu estava planejando um dia perfeito para a gente, dispensei até os empregados para que ela se sentisse mais confortável.
Meus pais iriam trabalhar o dia todo, e o merda do meu irmão mais velho decidiu ficar hospedado em um hotel enquanto renovava o seu passaporte.
E é claro, eu teria que cozinhar. Nunca fiz essas coisas, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo, né?
O que mais quero no momento é passar mais tempo com a S/n, me sinto confortável com ela e consigo me expressar. Quando estou com ela, não sou tão calado e nem tão frio.
Ela é como se fosse o calor para o meu frio.
Estou agindo como se estivesse apaixonado...
Suspiro fundo, dando um riso nazal.
Pera- APAIXONADO???
- Não... Eu não posso...
S/N ON
Eu já estava pronta, apenas esperando Rin vir me buscar.
Acho meio estranho o fato de ir para a casa de um garoto e ficarmos sozinhos... Sei lá, parei pra pensar nisso só agora.
Mas que se dane, eu quero ficar um tempo com ele. Sinto que ainda não o conheço muito, é como se eu precisasse disso.
No momento o que eu mais quero é conhecer melhor o Rin para saber se realmente estou gostando dele.Talvez eu realmente esteja apaixonada, mas e se ele não estiver sentindo o mesmo?
Prefiro nem pensar.
Sou interrompida dos meus pensamentos quando escuto meu celular tocar. Atendo.
Rin - S/n, não vai dar para você vir.
- Ué? Por que?
Rin - Não vai dar. - ele fala curto e desliga.
Huh?
Ele deve ter tido algum imprevisto, ou sei lá. Prefiro não pensar demais por enquanto.
________________________________________Foi isso que eu pensei até no outro dia na escola.
Jinnye - ELE CANCELOU? - ela fala, ou melhor grita.
- fala mais baixo, Jinnye. - falo rindo. - Pior que foi...
Isagi - Cancelou o que, gente? - ele vem até nossas mesas.
Jinnye - O pai da S/n cancelou o plano da Netflix que ela usava para assistir.
Bachira - Se você quiser pode usar a minha conta pra assistir, S/n. - ele pula em Isagi.
Isagi - Tu já usa a minha, Bachira. - ele tenta tirar o garoto de cima dele.
Bachira - Sua nada, é nossa. - eu e Jinnye rimos.
Até que paramos de rir e levamos toda nossa atenção para Rin. Ele passa por nós com a cara de seria de sempre. Ele estava com a Emi...
Ela andava atrás dele falando diversas bobagens.
Coitado.
Rin vai até sua mesa e guarda suas coisas e sai da sala, e é claro, a Emi vai atrás dele.
Bachira - Tadinho, será que ele precisa de ajuda? - ele fala rindo.
Isagi - Claro. - ele ri também.
Logo o professor Mathew entra na sala e começa a escrever.
Rin não voltou para assistir aquela aula. Será que ele estava com a Emi?
Emi não estuda em nossa sala, por isso eu não fazia a mínima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)
Fanfiction•📌NÃO ACEITO COPIAS, ADAPÇÕES, INSPIRAÇÕES, E NEM NADA DO TIPO! •📌A HISTÓRIA AINDA VAI SER REVISADA. ✭ A história acompanha S/n, uma garota que acabou de mudar de cidade, com o propósito de esquecer um pouco do passado e ter novas experiências em...