CAPITULO 6

894 78 82
                                    

Logo se passam algumas semanas, eu, Jinnye e os meninos ficamos mais próximos. A Emi não veio mais me perturbar, já que eu e Rin nem se falamos mais desde o dia da sorveteria.

Eu estava indo para casa a pé depois de mais um dia de aula.
Sem eu mesma ter previsto começa a chover. Tento correr, porém falho e deslizo caindo no chão. Sorte que não tinha ninguém na rua para ver minha situação. Ninguém, exceto um cara que ia passando de moto em alta velocidade.

Quando menos espero, o cara dá meia volta parando bem perto de mim. Ele parecia familiar. Era o Rin??

Rin - S/n? Precisa de ajuda? - ele desce da moto e tira o capacete, revelando seu rosto e ajeitando seu cabelo para trás.

- O que cê acha? - brinco com a situação.

Ele evita olhar para mim.

- O que foi?

Rin - Você já olhou para si mesma, garota? - ele fala tentando esconder seu rosto.

Quando olho para baixo, vejo minha blusa totalmente transparente por conta de toda aquela água.

Ele rapidamente tira seu casaco e me cobre.

- Obrigada. - não consigo deixar de me envergonhar.

Rin - Está chovendo bastante e você não tem um guarda-chuva com você. Vai acabar ficando doente, S/n. - ele fala.

- Que nada, sou ruim de queda. - brinco novamente.

Rin - Você quer uma carona? Eu posso te levar até em casa se quiser. - ele fala, ainda mantendo sua cara de sempre.

- Não vou incomodar demais?

Rin - Claro que não, olha só seu estado - ele ri novamente.

Apenas confirmo com a cabeça.

Rin - Toma. - ele me entrega seu capacete.

- Ué? E você? - questiono.

Rin - Só pega e confia em mim. - pego o capacete.

Ele sobe na sua moto. Rin faz um sinal para que eu suba também. Confesso, fiquei com medo de início.

Rin - Tá com medo disso, S/n?

Mas depois dessa, subo de uma vez, sem hesitar.

Ele logo dá partida na sua moto. Rin ia em uma alta velocidade, eu não via outra opção a não ser abraçar fortemente sua cintura.
Talvez ele estivesse fazendo aquilo de propósito, ou só era hábito seu de dirigir assim.

A chuva só apertava, e Rin acelerava mais ainda sua moto.

Eu podia sentir seu abdômen definido por baixo da sua camisa encharcada de água. Suas curvas eram perfeitas. Puta que pariu.

Rin - Onde você mora? - ele pergunta sem desviar o olhar da pista.

- Moro no Condomínio Xxxx que fica em Xxx.

Ele apenas balança a cabeça em afirmação.

...

Rin para sua moto, me deixando na entrada do condomínio.

- Aqui seu casaco. Obrigada. - tento lhe entregar o casaco.

Rin - Fica com ele, depois você devolve. - ele nem se despede e vai embora.

Por que sempre isso de devolver depois?

Vou caminhando até minha casa.
Quando entro pela porta, lá estavam titia e Akane.

Tia Yumi - olá, S/n! - ela vem até mim com uma toalha.

- ah, oi! - sorrio e me enrolo com a toalha.

𝐄𝐔 𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ✭(𝑹𝒊𝒏 𝑰𝒕𝒐𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora