A consciência de Link voltou aos poucos, saindo do abismo da inconsciência. Uma dor aguda pulsava em sua nuca, lembrando-o do impacto que o desmaiou.Quando abriu os olhos, viu o céu nublado, um contraste estranho com a tragédia que acabara de testemunhar.
Tentou se levantar, mas suas pernas estavam fracas e a dor o fez hesitar. Mesmo assim, a urgência o forçou a tentar novamente. Cambaleou, um desequilíbrio momentâneo, mas conseguiu ficar de pé. Precisava entender o que tinha acontecido, apesar da dor que sentia pelo corpo.
Link girou lentamente, seus olhos vasculhando a paisagem. A tragédia ainda estava fresca, mas Ilia não estava à vista. "Ilia?!" chamou, sua voz carregada de desespero.
Andou vacilante, cada passo um esforço contra a dor e a incerteza. Cada pedaço da paisagem trazia de volta as memórias do horror que havia presenciado.
Ao cruzar a ponte, o que surgiu diante de Link era algo além de sua compreensão. Um portal, uma distorção na realidade, emanava uma energia intensa e descontrolada. A luz que saía dele, uma mistura de cores vibrantes e sombras profundas, capturava a atenção de Link de maneira hipnotizante.
"O que diabos é isso?" disse, com os olhos arregalados, aproximando-se cautelosamente, observando as ondas de energia que dançavam à sua volta. "Nunca vi nada assim..."
A natureza exata daquela abertura entre mundos escapava à sua compreensão. O portal, eco dos eventos tumultuosos, pulsava com uma luz que evocava o estrondo ensurdecedor, o rugido dos gigantes e as criaturas sombrias que invadiram Ordon.
Num instante aterrorizante, uma garra sombria, extensão grotesca do portal, surgiu abruptamente, agarrando o pescoço de Link com uma força fria e implacável. "Merda! Me solta!" berrou, sua voz ecoando com desespero e raiva, mas a garra o puxava em direção à abertura entre os mundos.
O ambiente ao redor de Link desintegrou-se em uma cacofonia de cores distorcidas e sombras agitadas. O som agudo da distorção dimensional zunia em seus ouvidos, e uma sensação de vertigem o envolveu enquanto ele era arrastado para o portal. Em um momento, ele estava no lugar conhecido, testemunhando a destruição de sua vila, e no próximo, tudo se transformou em um pesadelo distorcido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo - Livro 1
FanfictionNo fascinante e enigmático Reino de Hyrule, eventos incomuns começam a ocorrer, desencadeando uma série de acontecimentos que exigirão a intervenção decidida de Link. Sua missão é resgatar seu povo e proteger seus aliados do Crepúsculo, um Reino par...