Destino

204 22 3
                                    

O clima era de festa. Os Gorons comemoravam o retorno de seu líder Darbus, e Link não aguentava mais receber tapinhas nas costas e elogios do tipo " Muito bem, herói".
Gor Coron o olhou, mas não disse nada, porém, ele via o olhar de aprovação em seu rosto.
- Acho que é hora de partir - Link foi ao seu encontro.
- Saiba que serão sempre bem-vindos em nossa Montanha - O ancião sorriu.
- Foi um prazer, senhor - E virando-se, caminhou até Midna.
- Link - Gor Coron chamou - Boa sorte!
Link sorriu e acenou com a cabeça, então, ele e Midna tomaram o caminho de volta a Vila Kakariko.

- Midna, posso fazer uma pergunta?
- Você já fez, não é? - Ela sorriu.
- Quem realmente é Zant? - Link foi direto.
Midna parou por um minuto, como se escolhesse cada palavra cuidadosamente.
- Meu mundo era governado por uma Princesa. Um dia, fomos atacados por Zant e seu exército, a Princesa lutou, mas tudo foi em vão e o Reino foi derrubado. A partir daquele dia, tudo mudou. Milhares de Twilis foram mortos e a Princesa desapareceu. Zant, então se proclamou o Rei, e disse que governaria o Crepúsculo - Midna mudou o semblante - Mas, Zant nunca será meu Rei! Não tenho medo, mas o desprezo por sua suposta força. Não que Zelda seja melhor, ainda nego a acreditar que este mundo de Luz seja controlado por aquela Princesa. Uma jovem despreocupada, com uma vida luxuosa. Como pode ser um exemplo? - Midna suspirou - Mas ainda acho que nada é culpa dela. Ela não escolheu seu destino. Ninguém escolhe seu destino.
Link tinha o olhar longe.
- Qual será meu destino? Acho que nesse ponto não consigo acreditar em mais nada...
- Acreditar em si mesmo leva a um destino infinito. Acreditar que você falhou é o fim da sua jornada - Midna lhe mostrou o sorriso mais verdadeiro que ele já havia visto.
- Obrigado, Princesa do Crepúsculo. - Link sorriu e Midna compreendeu que ele era sem dúvida o herói merecedor da Triforce.
Então, os dois voltaram a descer a Montanha...

Acreditar em si mesmo leva a um destino infinito. Acreditar que você falhou é o fim da sua jornada.
- Sarah Meredith

A Lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora