Vingança

257 23 0
                                    

Ao deixarem o Castelo, Link sentiu um aperto no peito, uma sensação de desamparo pairando no ar.— Muito bem, e agora? - Ele buscava em Midna uma orientação, uma trilha de volta para casa.— Não pense que vai ser tão fácil voltar ao seu mundo. Além do mais, você se esqueceu de fazer uma pergunta essencial, não é? - Midna sorria, mas seus olhos carregavam o peso de segredos sombrios.— Por que eu sou um Lobo... - A memória do que lhe acontecera voltou como uma lâmina afiada.— Pois bem, aqui no Crepúsculo você não pode manter sua forma original. Acho que Zant sabe que você está predestinado a destruí-lo, e é por isso que tentou te impedir, transformando-o em um Lobo. Mas mesmo que saia do Crepúsculo, não voltará a ser um humano. Por isso também é do seu interesse ir atrás de Zant - Midna continuava a esconder algo, e a verdade era um labirinto complicado.Casa. A palavra ecoava na mente de Link como um eco vazio. O Crepúsculo havia lhe arrancado tudo: corpo, essência e Ilia.— E depois? - A voz de Link vacilou, lágrimas teimando em se formar.— Ainda resta a vingança... - Midna proferiu, suas palavras eram afiadas, como se cortassem a esperança. Pertencente ao Reino do Crepúsculo, ela parecia imune aos sentimentos bons.Link assentiu, afastando qualquer hesitação. A chama da vingança começava a queimar em seus olhos.— Ele vai pagar. Zant vai pagar caro por tudo que fez.

A Lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora