Ganondorf sorriu e se levantou, caminhando até eles.
- Midna, tire a Princesa daqui! - Link se colocou a frente delas e ficou esperando pela aproximação do inimigo.
Mas ele percebeu algo que o fez temer.
A cada pesado passo que Ganondorf dava, seu tamanho ficava maior. Seu corpo estava se modificando, e logo era realmente possível notar a transformação.
Suas mãos e pés viraram garras, e sobre sua cabeça cresceram dois enormes chifres.
Link tentava compará -lo com algo existente e o assemelhou a um javali monstruoso.
O grande animal correu em disparada até ele, destruindo os pilares de sustentação da Torre, causando um abalo que fez o chão tremer.
Link se desviou e reparou em algo que o deixou curioso: No abdômen de Ganon, havia uma espécie de ferimento como uma fenda.
- É claro! O sábio disse que Ganondorf foi condenado à morte, eles tentaram matá-lo, mas só alguém com a Triforce pode fazer isso! - Link se esquivou dos primeiros ataques e logo após passou a fixar seu alvo.
Quando o monstro se aproximava, ele tentava golpeá-lo, mas o tamanho desproporcional dos dois combatentes dificultava a batalha.
Até que uma ideia surgiu em sua mente.
- Midna, temos que sair! - Link as conduziu para fora da Torre, onde a chuva passava a impressão de que iria afogá-los, tal a sua força.
Ele foi até o parapeito do terraço e olhou para o precipício abaixo.
- Você não me quer? Venha me buscar! - Link abriu os braços em uma ameaça de pular.
Midna o olhou assustada, mas não interferiu pois sabia que ele tinha um plano em mente.
Ganon avançou furioso e quando estava extremamente próximo, Link ergueu a espada aos céus e correu até ele, dirigindo a arma até o ferimento em seu abdômen, que foi rasgado de ponta a ponta.
Seu corpo foi dominado por uma fumaça negra, e logo Ganondorf estava deitado sem consciência no chão.
Link caiu de joelhos e sentiu a respiração pesada.
Midna correu até ele, e o abraçou.
- Nós conseguimos! - Ela não podia conter o sorriso - Vencemos!
- Conseguimos! - Link a abraçou e começou a rir.
A chuva continuava a cair, mas eles não se importavam.
- Vamos sair daqui! - Link foi até Zelda e a ajudou a levantar - Você está bem?
- Estou sim, obrigada! - A Princesa sorriu, mas seu semblante mudou rapidamente e um grito de dor cortou seu coração.
Link se virou e viu Midna com uma espada atravessada no peito.
Ganondorf esboçava um sorriso vitorioso no rosto, e retirou a espada com força, fazendo Midna cair com grande violência no chão.
- NÃO! - Link correu até ela e colocou a mão no ferimento, em uma tentativa desesperada de estancar o sangue.
Zelda estava estática e Ganondorf caminhou até ela com a espada ensanguentada.
- Midna... por... favor... - As lágrimas caiam e se misturavam a chuva que escorria lentamente pelos seus rostos - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!
- Obrigado... - As palavras saíram como um sussurro, e ela sorriu.
Link sentiu o corpo leve e tentou se agarrar a ela, mas era tarde demais.
Os braços se entrelaçaram, mas não havia mais ninguém junto a ele.
O Castelo podia ser visto claramente pelos campos de Hyrule, e a Princesa Zelda estava ao seu lado.
Link sentia apenas o ódio, e em seus olhos já não havia mais lágrimas a serem derramadas.
Ele olhou para suas mãos e ainda podia ver o sangue sendo lavado pela chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo - Livro 1
Fiksi PenggemarNo fascinante e enigmático Reino de Hyrule, eventos incomuns começam a ocorrer, desencadeando uma série de acontecimentos que exigirão a intervenção decidida de Link. Sua missão é resgatar seu povo e proteger seus aliados do Crepúsculo, um Reino par...