Link abriu os olhos e percebeu que ainda estava deitado no mesmo lugar.
A chuva ainda caía, dessa vez mais forte, e Midna estava debruçada sobre ele, aparentemente desmaiada.
- Midna... - Link apoiou as costas em um grande vaso de rosas vermelhas - Sua idiota. Você usou magia para me curar.
O sangramento havia cessado, mas o ferimento ainda doía.
- Midna... acorda... - Link a chacoalhou, mas ela não se mexeu.
Um barulho de uma poça de água sendo pisada, fez seu coração pular de susto.
- Midna, vamos! - Depois de uma nova sacudida ela abriu os olhos lentamente.
- Uhum, Link? Você está bem? - Midna levantou e se colocou ao seu lado.
- Precisamos sair daqui. Me ajude! - Ela o ajudou a levantar e eles ouviram novos barulhos de movimento no Jardim.
Eles correram sem rumo, adentrando cada vez mais entre vegetação.
" Link...."
Uma voz doce e suave adentrou seus ouvidos. Ele parou subitamente e olhou ao redor procurando por alguém.
- Link! O que você está fazendo? Temos que ir! - Midna ouviu passos se aproximando e tentou puxá-lo.
- Você ouviu?
- Sim, eu ouvi! Ele está vindo! Vamos! - Mas ele não se mexeu.
- Não é disso que eu estou falando! É a voz dela... eu sei que é ela!
- Acho que aquele machado deve ter acertado a sua cabeça! Não tem ninguém aqui, além de nós e... - Uma faca foi arremessada em uma árvore ao lado deles - Ele!
Um guarda, semelhante ao que o havia atacado antes, porém, com a pele avermelhada, bradou um grito de guerra e correu até eles, com uma lança nas mãos, e uma pequena chave dourada pendurada no pescoço.
Link segurou Midna pelo pulso e a puxou para a direção de onde haviam vindo.
Eles corriam sem olhar para trás, até que erraram o caminho e se depararam com a parede da Torre Oeste.
Estavam encurralados.
Link pegou a espada, mas ele não viu um monstro se aproximar, e sim ela. A Princesa de Hyrule.
Zelda.
- Link... porque você fez isso? Eu esperei... mas você não me ajudou...
Midna olhou para ele, e começou a gritar, mas ele apenas entendia coisas sem sentido. Seu olhar estava fixo, e ela estendeu a mão para ele.
Link sorriu e se preparou para segurar sua mão, mas quando piscou os olhos, se deparou com um Monstro à sua frente.
- LINK! - Midna gritou desesperada quando a lança foi direcionada para ele.
Guiado pelo instinto, ele realizou um golpe poderoso, que arrancou a cabeça do monstro, segundos antes da arma atingi-lo.
Midna soltou a respiração e ofegante foi até ele, e lhe acertou um tapa no rosto.
- O QUE DEU EM VOCÊ? PODIA ESTAR MORTO AGORA! - Ela gritou, mas Link não reagiu.
Seu semblante revelava um sentimento de confusão, como se ele houvesse visto um espírito.
Link colocou a mão no rosto e caiu em pranto.
Midna não sabia o que fazer. Estava em choque, e realmente pensou na probabilidade dele ter ficado louco.
A chuva continuava e ela percebeu que sua perna voltara a sangrar.
Com um pedaço do casaco, Midna criou uma atadura e fez um curativo no ferimento.
- Eu vi a Zelda - Link ergueu os olhos.
- Link - Midna segurou sua mão - A Princesa está morta, foi só uma ilusão.
Ele se sentou no chão e franziu o cenho, como se estivesse pensando em algo realmente sério.
- Não faz sentido, como eu não pensei nisso antes?
- Você não está me ouvindo?
- O Guardião disse que Ganondorf foi condenado à morte, mas ele possuía a Triforce do Poder, por isso não foi morto, e sim selado...
- E o que tem isso? - Midna ficou impaciente.
- A Triforce representa um pacto, ela não representa a essência de alguém, e sim do mundo, e nem a morte poderia desfazer isso.
— Está dizendo que Zelda ainda está viva?
— Nós não a vimos morrer, e sim desaparecer, é diferente!
— Link, você está me deixando confusa!
— Escute - Link se levantou e a olhou nos olhos - Se a Triforce representa um pacto, quando Zelda depositou todo o seu poder em você, ela convergiu para buscar esse poder em algo antigo, ou seja, outro fragmento da Triforce
— De Ganondorf!
— Exatamente! E se ele está aqui, ela também está, é por isso que consigo sentir sua presença!
— Bom, e o que fazemos agora? Continuamos com o plano?
— Vamos definir algumas novas regras nesse jogo...
— Vamos! - Midna sorriu e mostrou um cordão com uma chave pendurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo - Livro 1
FanfictionNo fascinante e enigmático Reino de Hyrule, eventos incomuns começam a ocorrer, desencadeando uma série de acontecimentos que exigirão a intervenção decidida de Link. Sua missão é resgatar seu povo e proteger seus aliados do Crepúsculo, um Reino par...