O exército de Ganondorf foi derrotado momentos após a Batalha de Link, e todos gritavam eufóricos pela vitória alcançada.
Link olhou para sua fronte e viu o símbolo da Triforce brilhar mais uma vez.
As suas costas um brilho resplandecente tomou o campo, e Link viu Lanayru que desapareceu, e em seu lugar um ser encapuzado surgiu, permanecendo imóvel.
Os Guerreiros Twilis se aproximaram com um brilho de êxtase nos olhos, até que Link compreendeu.
Sem pensar em nada, sua ação foi correr até lá, enquanto milhares de pensamentos rondavam sua mente e dúvidas começavam a surgir.
Será apenas uma ilusão?
O capuz foi retirado e o ser se virou olhando para ele.
Uma Twili com longos cabelos ruivos e olhos vermelhos que transmitiam força e autoridade, porém complacência e doçura.
Midna, a Princesa do Crepúsculo.
Sua maldição estava quebrada.
Link sentiu o coração bater mais forte do que nunca, e não conseguia pensar em nada para dizer.
- O quê foi? Diga alguma coisa - Midna riu e foi até ele, lançando um olhar sensual - Eu sou tão bonita assim, que você ficou sem palavras?
- O quê?! Não seja tão convencida!
Os dois riram como não faziam a muito tempo...
Os Twili foram os primeiros a deixar o campo de batalha, enquanto o povo dos Zoras e dos Gorons se reuniram no Castelo de Hyrule para comemorar com uma festa que se seguiu por sete dias seguidos, reunindo o povo de Ordon e de várias outras raças para festejar.
Link, Midna e Zelda seguiram para o Deserto Gerudo, onde o Espelho do Crepúsculo, permanecia preso em sua base.
- No final, nunca daria certo. O mundo da Luz não pode coexistir com as Trevas - Midna tocou o Espelho, que abriu o portal para a Realidade do Crepúsculo - Nossas raças são completamente diferentes.
- Não foi isso que eu aprendi com você - Link segurou sua mão e ela sorriu.
- Mas não são todos que pensam assim, e não é dessa forma que uma Princesa governa.
- Muito embora, eu acredite que Trevas e Luz são os dois lados da mesma moeda, um não pode existir sem o outro - Zelda foi até eles - Acho que ainda existe esperança para os nossos mundos.
- Suas palavras são sábias e doces, quem dera todos fossem assim - Midna sorriu para Zelda.
Um olhar triste e distante a tomou de súbito.
- Acho que agora eu entendo - Midna olhou para o céu estrelado.
- O quê? - Link seguiu seu olhar.
- O motivo de vocês darem nomes as estrelas. É uma forma de dizer que vamos estar sempre juntos, mesmo que estejamos distantes.
- Muito sábio, Princesa - Link falou pomposo, e os dois voltaram a rir.
- O Espelho é a nossa ligação entre os mundos, e enquanto ele existir poderemos sempre nos ver - Midna subiu os degraus, ficando na frente do portal.
- Até mais, Midna - Link soltou sua mão e se distanciou.
- Te vejo mais tarde - Midna deixou cair uma lágrima resplandecente que foi até o Espelho, e no mesmo instante ele se trincou.
Link sentiu seu coração parar por um instante.
Com um último sorriso, Midna foi teletransportada, e o Espelho do Crepúsculo se extinguiu completamente em minúsculos fragmentos que se reduziram a pó.
E que nunca mais se uniriam novamente.
Nunca.
Link sentiu as lágrimas rolarem no rosto e o coração apertar.
No céu, uma estrela brilhava mais forte do que todas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo - Livro 1
Fiksi PenggemarNo fascinante e enigmático Reino de Hyrule, eventos incomuns começam a ocorrer, desencadeando uma série de acontecimentos que exigirão a intervenção decidida de Link. Sua missão é resgatar seu povo e proteger seus aliados do Crepúsculo, um Reino par...