O Lobo

211 18 2
                                    

- Não pensei que fosse tão fraco - O Lobo possuía uma voz grave e forte.
Link possuía um ferimento no braço, e o sangramento começava a preocupá-lo.
Não entendia o que havia acontecido.
Quando olhara para os olhos do Lobo havia ficado paralisado, e foi quando ele o atingira.
- Quem é você? - Link o encarou, pois sabia que não deveria dar as costas aquele animal.
- Hahaha! Você não me parece em condição de fazer questionamentos - O Lobo o olhava curioso, como aquele garoto podia mostrar tanta coragem? - Eu estou aqui para ajudá-lo.
- Sério? Tentando me matar? - Ele deveria estar fazendo um jogo para que tivesse a oportunidade de devorá-los - Não quero sua ajuda. Vamos Midna...
Mas ela não estava mais lá.
Nem ela, nem nada.
A sua volta o ambiente era coberto por uma luz tão branca, que seus olhos doíam.
- Não se preocupe. Essa não é a realidade. Estamos em um sonho.
Não era possível, sabia que aquela era a realidade.
- Como eu disse estou aqui para ajudar - O Lobo se aproximou - Lembre-se: Uma espada sem força, ficará sem força, a não ser que a mão que a carregue tenha coragem.
- Certo, estou ouvindo - Link deixava que tudo aquilo fluísse, afinal era apenas um sonho...
- Você precisa encontrar a coragem, e somente assim se tornará o herói que Hyrule precisa. Para isso vou te ensinar algumas técnicas de combate - Seus olhos eram misteriosos e faziam com que quem os olhasse permanecesse em um tipo de transe - O golpe que vou lhe mostrar se chama: " ending blow". Inimigos cheios de energia vão rapidamente recuperá-la e atacar, mesmo após um ataque poderoso. Com essa técnica, você pode finalizar seu ataque antes que o inimigo possa voltar a ação.
- Ótimo, já entendi agora me tire desse sonho! - Link havia prestado atenção a tudo o que o Lobo lhe falara mas não havia dado muita importância.
- Ótimo. Vamos ver se aprendeu tudo o que eu lhe falei. Você tem duas formas de acordar desse sonho: Me vencendo ou morrendo - o Lobo então correu na direção de Link para o atacar.
Ele havia sido rápido e cravou suas presas na perna de Link que caiu no chão, agonizando de dor.
- Lembre-se do que eu lhe disse: Uma espada sem força, ficará sem força, a não ser que a mão que a carregue tenha coragem. Nos vemos em breve - E com essas palavras o Lobo desapareceu.
Link continuava caído. Podia ver seu sangue jorrar e se espalhar pelo branco do chão. Sabia que teria que ficar ali e esperar pela morte...

A Lenda de Zelda: A Princesa do Crepúsculo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora