A.J: A próxima música é: " A nova era".
Roger: A nova era... - Falou pensativo, colocando a mão sobre o queixo.
Rayleigh: A nova era?! Com esses velhotes, o Barba Negra e o Shanks?
A.J: Bom, vocês já sabem que a Big Mom caiu. - Acrescentou, sorrindo ladino.
Rayleigh: Então, temos dois novatos e o Shanks, apesar de que o shanks já não é tão jovem também.
Shanks: Que isso?! Eu sou um bebê ainda. - Fez bico, tentando parecer infantil.
Mihawk: Um bebê que apostou na nova era, mas que não faz parte dela, certo?! - deduziu, sabendo que era o que o ruivo tinha para si.
Shanks: Bom, é verdade, mas eu não deixo de ser um bebê. - O olhou com um sorrisinho bobo e Mihawk colocou a mão sobre seus cabelos, afagando os fios ali.
[Basara]
Residentes da Grand Line
Todos sabem seus nomes
Os mais temidos piratas
Os Quatro ImperadoresKaya: Agora com certeza todos sabem... - Sorriu para o moreno ao seu lado, pensando que, antes de chegarem a essa sala, nunca haviam escutados tais nomes.
Usopp: Muita gente ainda não deve conhecer. O pessoal da vila Sirup por exemplo. - Retribuiu o sorriso da loira.
Kaidou: Agora é a nossa vez. - Levantou a mão cerrada em punho para a rosada bater.
Linlin: Vamos pôr um fim em toda essa história. - Sorriu irritada, imitando a ação do mais novo.
Edward: Estes velhos idiotas nunca aprendem mesmo. - Sorriu com o orgulho inquebrável dos antigos companheiros.
Ace: Vai ter uma parte do pai, tenho certeza. - Falou com a empolgação nítida em sua voz, olhando para os irmãos mais novos com um sorriso orgulhoso. - Vocês vão ver, ele é incrível e é forte e grandão. - Disse eufórico, até que Marco colocou a mão sobre sua cabeça.
Marco: O que acha de deixar eles descobrirem sozinhos, Ace-yoi?! - Falou com um sorriso, não achava ruim toda a empolgação de Ace para se referir ao yonkou, mas se não o parassem o mesmo não deixaria a música tocar.
Ace: Eh, acho que exagerei... - coçou a nuca envergonhado e Sabo levantou a sobrancelha com um sorriso ladino ao sentir a pequena mudança em sua chama.
Nem aliados, nem inimigos
Fazem o que querem
Notórios e poderosos, todo o mar teme
Quatro territórios, se entrar não terá volta
Certeza que quer entrar na Grande Rota?Franky: Eles não me assustam. - Esbanjou seus músculos, tentando parecer másculo e corajoso.
Nami: Que bom, porque eu estou morrendo de medo. - Falou assustada com a falta de senso de perigo da tripulação em que tinha se metido.
Nami*: Você ainda nem tem motivos para ficar assim. - Comentou apertando o clima-tact guardado em sua cintura, rezando para que Zeus continuasse quietinho ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...